Governo não quer restrições para ingresso de estrangeiros

 O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, disse nesta quinta-feira, 25, que é contra a exigência de certificado de vacinação contra a covid-19 para liberar a entrada de viajantes no Brasil.

“Não precisa. Ela não impede a transmissão da doença”, disse Torres à imprensa.

A Anvisa recomendou controle estrito.

4 comentários:

  1. Outro canalha negacionista do Jair nocida.

    ResponderExcluir
  2. O que é melhor?
    Quarentena para quem chega do exterior (só 150 ou 200 mil) de APENAS 15 dias???
    210 MILHÕES em lockdown por TEMPO INDETERMINADO???
    Falta de responsabilidade!.
    O virus ainda nao chegou, ' só se veio nas comitivas do bolsolula, lula ou dorinha!
    Mas o vírus virá.
    E as vacinas não protegem contra a nova cepa!
    Agora a cepa foi batizada com um número porque viram que não tem tanta letra no alfabeto grego!

    ResponderExcluir
  3. Passaporte Vacinal: uma incoerência nunca vista!

    As vacinas não imunizaram ninguém, pois milhares de triplamente vacinados contraíram a doença, contagiaram pessoas e até morreram por Covid-19: de que adianta ter "Passaporte Vacinal"?

    O atual Ministro da Saúde apresentou o seu em Nova York e estava doente: precisou fazer quarentena no hotel!

    Quando irão entender que vacinas experimentais não imunizam e só servem para abarrotar os cores das farmacêuticas que as fabricam?

    Além disso, o pior: efeitos colaterais gravíssimos, porém devidamente ocultados pelo stablishment mundial bancado pelos globalistas e Partido Comunista Chinês, os grandes responsáveis pelo caos sanitário global.

    E a quarta onda foi criada tão somente para continuarem o processo de submissão planetária às pautas de controle total da população pelos pretensos "donos do mundo" aliados ao PC Chinês.

    Não terá fim até conseguirem seus diabólicos objetivos.

    Somente Deus para nos livrar deles!

    ResponderExcluir
  4. Mas acho que rapidinho mudará de ideia,pois o novo vírus que tá chegando,agora da África do Sul,dizem ser muito mais versátil e contagioso que Covid-19.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/