Governo gaúcho autoriza uso de 50% da capacidade de público nos estádios

Em reunião na tarde desta quarta-feira, o Gabinete de Crise deliberou pelo aumento para até 50% do limite de ocupação de público em estádios no Rio Grande do Sul. A flexibilização atende demanda da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e dos clubes, e é mais uma mudança de protocolos possibilitada pelo avanço da vacinação no Estado e pela estabilização do quadro da pandemia.

O governo, no entanto, continua insistindo em limitações mais duras no caso de outros grandes eventos, como é o caso do Natal Luz.

2 comentários:

  1. QUANDO vamos começar fazendo contagem regressiva para a saída do Eduardo Leite?

    Governo incompetente é pior que governo ladrão, o primeiro não se tira e o segundo se processa.

    ResponderExcluir
  2. Exceto a Arena da OAS que tá liberado 0% da capacidade...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/