A prefeitura de Porto Alegre mandou nota ao editor, esclarecendo que Lula virá para o Fórum Social Mundial 2022, que tem caráter político, mas que este evento não é o mesmo patrocinado pela prefeitura.
Diz a nota:
Referente à sua publicação sobre a presença do ex-presidente Lula no Fórum Social Mundial 2022, em Porto Alegre, informamos que a logo do evento (de janeiro de 2021) não corresponde ao Fórum mencionado. Esta identidade visual é do Fórum Social Mundial que trata de temáticas específicas abarcando três segmentos: 7º Fórum Social Mundial da População Idosa; 6º Fórum Social Mundial das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras; 4º Fórum Social Mundial da Criança e do Adolescente – 2022. Nosso evento acontecerá de 24 a 28 de janeiro de 2022, integrando a programação oficial do aniversário de 250 anos da Capital.
CLIQUE AQUI para mais detalhes.
Teve um comentarista ontem que fez ameaça velada ao Lula em caixa alta aqui no blog. Encaminhei print ao diretório do PT recomendando o encaminhamento à PF pra que o indivíduo seja identificado. Depois que para na cadeia aí chora se fazendo de vítima como todos os cagões da direita bolsonarista...
ResponderExcluir.
ResponderExcluircomo se vê,
COMO SE VÊ, C.L.A.R.A.M.E.N.T.E,
em se tratando de petralhada,
trata-se de um troço FALSO,
e tudo que é falso É MENTIROSO!
e cai na insofismável Sabedoria Popular:
quem mente, R.O.U.B.A !
O Prefeito não falou se vai financiar este fórum de ladrões e corruptos. Se ele financiar este encontro de gangues de traficantes e terroristas ele morre politicamente.
ResponderExcluiro homem é fake em tudo...kkkkkk
ResponderExcluirmas como gosta de participar de uma presepada...
URGENTE: STF manda Lava Jato desbloquear bens de Lula:
ResponderExcluir26 nov 2021 - DCM
A 2ª Turma do STF decidiu desbloquear os bens do ex-presidente Lula. Por maioria de três votos a um, os ministros entenderam que a Justiça Federal de Curitiba não poderia ter mantido o bloqueio. O julgamento aconteceu no plenário virtual.
A defesa do petista buscou o STF para derrubar a decisão do juiz Luiz Antonio Bonat, da 13ª Vara Federal de Curitiba, que havia mantido o bloqueio de bens. O Supremo declarou que o juízo é incompetente para julgar e processar as ações.
Os ministros depositaram seus votos em um sistema digital até chegarem a um resultado. A conclusão foi nesta sexta-feira (26). Com informações do Globo.
Ministro de Bolsonaro ficou com Lula
O ministro Kassio Nunes Marques, indicado por Bolsonaro, proferiu seu voto a favor do petista, na mesma direção dos ministros Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes. O relator do caso, o ministro Edson Fachin, votou pela manutenção do bloqueio e ficou vencido.
“Como a questão foi amplamente discutida em recente decisão pelo Plenário desta Corte, não vejo motivo para a adoção de entendimento diverso, sob pena de violar o princípio da colegialidade e instaurar um clima de instabilidade aos jurisdicionados, de todo indesejável e violador da segurança jurídica que se espera do Supremo Tribunal Federal”, escreveu Nunes Marques.
A decisão envolve todos os bens que estão em nome de Lula e de sua esposa, Dona Marisa, que morreu em 2017.
Alguém avisa o editor que o Fórum não é do Lula, Lula é um dos convidados.
ResponderExcluirOS MACONHEIROS, PEDERASTAS E LADRÕES SÃO OS MESMOS.
ResponderExcluir