Faurgs tinha contrato de R$ 6 milhões com o Banrisul

Repercute em todo o País a denúncia feita por Veja, segundo a qual a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs), manteve até o mês de outubro passado um contrato de quase R$ 6 milhões com o Banrisul, banco estatal controlado pelo governo do Rio Grande do Sul, cujo titular, Eduardo Leite, disputa a indicação tucana para disputar a presidência da República. 

O contrato foi assinado por Cláudio Coutinho Mendes, presidente do Banrisul indicado por Leite, e vigorou por doze meses, entre outubro de 2020 e outubro de 2021.

Faurgs e Banrisul defenderam-se em notas.

A denúncia feita por Veja tenta vincular o contrato do PSDB com os contratos do Banrisul com a Faurgs.

3 comentários:

  1. PSDB é sinônimo de FALCATRUA e incompetência. Talvez o paulista de Pindamonhangaba ( terra do Alckmin ) O famoso Paulo Preto do rodo anel + metro + merenda escolar- por uns 500 milhões por fora resolva a parada.

    ResponderExcluir
  2. umm, isso explica, eu já tava me peguntando mesmo, por que haviam escolhido a Faurgs...

    ResponderExcluir
  3. Aí tem TRETA !
    Onde tem psdb tem muTRETA !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/