A apenas três dias das prévias do PSDB, o governador Eduardo Leite anunciou que decidiu flexibilizar as restrições que impõe aos gaúchos há dois anos, sendo que o ponto principal é a retirada do limite de público que pode comparecer a eventos e locais de circulação de pessoas, embora prossiga exigindo o uso de máscaras e a apresentação de atestados vacinais para eventos de maior porte, como em jogos de futebol, shows e até festas de aniversário ou casamento.
A decisão beneficia eventos como os do Natal Luz, contingenciados a 1/3 de assentos passíveis de uso. No caso do Natal Luz, persiste o problema da exigência do passaporte vacinal.
Nos municípios nos quais o índice de vacinação é igual ou superior a 90%, todas as restrições poderão ser retiradas.
CLIQUE AQUI para conhecer detalhes das mudanças.
Chegando ano eleitoral e CARNAVAL..... daí tudo melhora.
ResponderExcluirEsse "comunopassaporte" é só uma forma de "apartheid", pois se a "vachina" fosse eficaz pessoas que tomaram três doses não "pegariam" ou não seriam pegos pelo "comunavírus", portanto a única diferença entre um vacinado e um "não vacinado", é que o vacinado tem um papel que o autoriza transmitir o "comunavírus". Ele está legalmente protegido pelo Estado para praticar a contaminação involuntária.
ResponderExcluirA conjunção dos deuses do carnaval com os eleitoreiros ajudam nossos líderes a terem boas ações !!! Q maravilha , assim sendo não haverá terremoto, meteoro ou inundação q nos cause qualquer desastre!!! Amém!!!
ResponderExcluirQuanta imbecilidade!!!!
ResponderExcluir