Dica do editor - Sine de Porto Alegre tem 525 vagas de emprego. Saiba como conseguir a sua.

 A unidade do Sine de Porto Alegre (avenida Sepúlveda esquina com Mauá, Centro Histórico) tem 525 vagas disponíveis para retirada de cartas de entrevista de emprego. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O destaque da semana é para três vagas de Jovem Aprendiz como auxiliar administrativo (dos 14 aos 23 anos) e 20 vagas para pessoas com deficiência como atendente de lanchonete. 

CLIQUE AQUI para mais informes e para saber quais são as vagas.

Um comentário:

  1. Atenção esquerdalha: há trabalho esperando. Boquinhas pra vocês só em 2180.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/