Serão inauguradas nesta sexta-feira as instalações do Instituto Moriguchi – Centro de Estudos de Envelhecimento de Veranópolis, município gaúcho que vem se destacando por suas ações relacionadas ao bem-estar de sua população idosa e é considerada uma das “blue zones” brasileiras. Trata-se de um prédio de cerca de 500 metros quadrados que será erguido e equipado com verba do Ministério da Saúde — cerca de R$ 1,5 milhão.
Pelo projeto, o instituto vai oferecer um tratamento multidisciplinar aos idosos em ambulatório de fisioterapia, nutrição, psicologia e cardiologia, unidade de pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.