Dica do editor - Reserve para esta noite: "O Caso Collini", Netflix. Vale a pena. Só para pessoas inteligentes.

O caso tem muito a ver com a questão da "obediência devida", alegação que muitos militares nazistas usaram para se livrar de crimes de guerra e que está por trás de boa parte desta história real. O Caso Collini adapta livro que reconta uma trama verdadeira e que mostra a consequência da Segunda Guerra Mundial na Alemanha. O filme também demonstra a vitória de um jovem e inexperiente, mas corajoso e incorruptível, tudo diante de experientes e comprometidos advogados e autoridades do pós-guerra. O editor viu e recomenda. O final da trama é surpreendente.

4 comentários:

  1. Pessoas inteligentes ficam longe da Netflix!

    ResponderExcluir
  2. GRANDES CORRUPTOS SÓ PERDEM NOS FILMES

    LULA E SEU STF, ESTA LIVRE,LEVE,SOLTO E SE DEIXAREM, VIA URNAS TABAJARA DO BARROSO,FATURA!

    DIRCEU,FHC,DILMA TODOS SOLTOS E GASTANDO NOSSO DINHEIRO.

    ENQUANTO TENTAM NOS DISTRAIR COM FILMES.

    O SISTEMA DE URNAS FRAUDAVEIS DERROTARAM TRUMP NOS STATES, E AQUI NO BRASIL AS RAPOSAS CONTINUAM CUIDANDO DO GALINHEIRO.

    BOLSONARO FOI MILAGRE DUPLO QUE PODEM NÃO DEIXAR ACONTECER DE NOVO.

    SISTEMA ELEITORAL:
    "A PORTA FOI ARROMBADA E NEM TRANCA BOTARAM."

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/