Ciro renuncia à renúncia e é de novo candidato do PDT

O ex-governador Ciro Gomes anunciou, ontem, que renunciou à renúncia e voltará a ser candidato do PDT ao Planalto.

Ciro chegou a suspender sua candidatura, tudo depois que a maior parte da bancada federal apoiou a PEC dos Precatórios, avisando que só retornaria com a mudança de posição dos deputados, o que de fato acabou acontecendo na votação do segundo turno.

9 comentários:

  1. Basta ler o que está no link a seguir para entender que esquerdistas são inimigos do povo brasileiro, sempre trabalhando contra o Brasil e povo. E todos eles, principalmente o PSDB, os engravatados o próprio FHC admitiu que o PSDB é mais à esquerda que o PT. Os petistas nada mais é que uma massa de manobra do FHC, desesperada pelo poder. Todos desesperados para derrubar o Presidente Bolsonaro. Você não engana mais a população, sr FHC, membro fundador do Diálogo Interamericano (The Dialogue) que foi fundado com objetivo de destruir a cultura cristã do Ocidente juntamente com o Lula pelo Pacto de Princeton, enfraquecer as Forças Armadas e trazer bandidos (revolucionários) para a política. Podem nos atacar o quanto quiserem, pois nada mudará a verdade dos fatos, você e o Lula são os maiores traidores do povo brasileiro.



    https://www.youtube.com/post/UgkxmYmOKyDtQwJmaQ6F3_aqHKaUo39xyZoQ

    ResponderExcluir
  2. Coroné Ciro Gomes da Costa, popular sardinha Gomes da Costa, me lembra aquelas birutas de aeroporto, onde o vento as levavam a tomar várias posições, cada uma completamente diferente da anterior. Alguns vetores são ventos, outros pó e pode ser Chuva também.

    ResponderExcluir
  3. Coroné Ciro Gomes da Costa, popular sardinha Gomes da Costa, me lembra aquelas birutas de aeroporto, onde o vento as levavam a tomar várias posições, cada uma completamente diferente da anterior. Alguns vetores são ventos, outros pó e pode ser Chuva também.

    ResponderExcluir
  4. Depois de embolsar 15 milhões, pagos pelo RÉU ARTHUR LIRA, pelo voto da bancada do PDT, na primeira votação da PEC dos Precatórios e colocar sua candidatura em suspensão como " PROTESTO", Cirão LOUCO volta atrás e é novamente candidato.
    Na segunda votação houve a reversão de apenas um voto, confirmando que o PDT de LUPI, que fazia juras de amor à DILMANDIOCA, lembram, e de CIRÃO, é, na verdade, um partido VENDIDO!!!
    Com LUPI e CIRÃO, não poderíamos esperar algo diferente mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Em 2022 ele não termina nem em 3º lugar como em 2018. Vai amargar o 4º ou 5º lugar.

    ResponderExcluir
  6. Já pode ir comprando a passagem pra Paris

    ResponderExcluir
  7. Se o Bolsonaro fosse eleito ele não iria sair da política? SQN
    Esse fundo eleitoral faz milagres

    ResponderExcluir
  8. E eu pensei que o Ciro tinha parado de beber e cheirar?
    Só falta começar a pilotar retroescavadeira igual ao irmão!

    ResponderExcluir
  9. Aleluia.
    Já pode reservar o terno e marcar entrevista no JN pro dia das eleições.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/