"Boa Tarde, Brasil !" de hoje vai discutir o nefasto papel da esquerda durante a pandemia

O programa de hoje mostra de que modo e por que razão a esquerda e seus aliados fisiológicos são favoráveis ao passaporte vacinal, ao lockdown, ao uso de máscaras e a livre circulação das pessoas. 

Vão falar Felipe Pedri
Claudio Golsztein
Guilherme Todeschini
Fabiano Rheinheir

O programa começará as 13h e terminará as 15h.

O comando é do jornalista Júlio Ribeiro.

A Rádio Guaíba tem elevado seu nível de audiência com uma programação consistente e corajosa.

A emissora integra o Grupo Record, que no RS controla também a TV Record, ex-TV Guaíba, e o jornal diário Correio do Povo.

O programa "Boa Tarde, Brasil !", é veiculado de segunda até sexta-feira.

O editor costuma disponibilizar áudio e vídeo disponibilizados no You Tube. 

4 comentários:

  1. Que audiência? Só rindo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. só doido bolsonarista fanático?

    ResponderExcluir
  3. Mas nem rindo é para chorar de vergonha só besteiras

    ResponderExcluir
  4. O principal foi boicotar o tratamento precoce e preventivo. O único medicamento disponível, a hidroxicloroquina, foi perseguido, criminalizado, boicotado, sabotado metodicamente, sistematicamente, orquestradamente no mundo todo sob a alegação de "tratamento perigoso e ineficaz". Pura mentira. Médicos e hospitais foram perseguidos numa ação crimnosa nunca antes visto na história da humanidade, da mesma forma que os que falavam de tratamento precoce no youtube e redes sociais. Milhões de pessoas morreram nas filas dos hospitais sem nenhum tratamnto. O único disponível foi criminalizado.
    A esquerda abutre, como sempre, fez o trabalho sujo, judicializando para proibir o "tratamento ineficaz"
    Mas qual foi o motivo? Deixar as pessoas aterrorizadas por causa de uma doença mortal sem nenhum tratamento disponível, para pavimentar a aprovação das vacinas experimentais a toque de caixa, sem nenhum estudo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/