Este artigo é do blog do Puggina.
Arthur Lira diz não haver acordo para criar a comissão necessária ao andamento da PEC que pretende restabelecer a idade de 70 anos para aposentadoria compulsória de ministros do STF. Com isso, ele quer dizer que ouviu os líderes e não percebeu suficiente apoio à medida. Ouviu? Não ouviu? Ouviu os que queria ouvir? Difícil saber.
Episódios assim, se sucedem nas duas casas do Congresso, com os presidentes ora impondo monocraticamente seu querer, ora “ouvindo os líderes” que, por sua vez não agem diferentemente em relação às bancadas.
(...)
De quanto se vê e se sabe, sobram às nossas reflexões duas questões.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
O BRASIL SÓ VAI MUDAR COM UM CONGRESSO HONESTO !
ResponderExcluirLÁ ESTÁ O PODER DE PARAR OS CRIMES QUE VEM SENDO COMETIDOS !
E PRINCIPALMENTE PARA FAZER REFORMAS QUE VÃO NOS LEVAR PARA A PROSPERIDADE !
NÃO VOTEM EM TRAIDORES E NAQUELES QUE FAZEM DE CONTA QUE ESTÃO EM CIMA DO MURO !
VOTEM SOMENTE NOS CANDIDATOS DO BEM !
HOJE, DEPOIS DE 3 ANOS DE LUTA , É MUITO FÁCIL DE IDENTIFICAR QUEM SÃO ELES !
Jamais esse Congresso corrupto e fisiológico fará algo que vá contra os "sinistros" do "stf", como o caso da lei da bengala, imagina então um impeachment, vivemos num Estado de Exceção e só há uma maneira de resolver tudo e vocês sabem qual, mas falta "culhão" para os que tem o dever de agir.
ResponderExcluirMas o povo quer acabar com a farra com o dinheiro público. O PODER EMANA DO POVO!
ResponderExcluirPrecisamos um STF sem defensores de Ideologias Políticas. Precisamos de Ministros Imparciais. Que não sacrifiquem a verdade ou a Justiça a considerações particulares “ nem por comodidade, nem por conveniência deixarão de serem imparciais.
ResponderExcluir