Artigo, J.R. Guzzo, Gazeta do Povo - O desastre do PSDB

Todo brasileiro capaz de ter alguma preocupação com política poderia fazer nesse momento a seguinte pergunta: como o PSDB quer governar o Brasil e seus 200 milhões de habitantes se não consegue organizar uma miserável prévia com menos de 50 mil votantes para escolher o seu candidato a presidente da República ?

Passaram meses a fio tentando fazer essa prévia. 

A prévia do PSDB não foi a pique por nenhuma alta razão de Estado. Foi a pique pela absoluta falta de capacidade da direção em cumprir o mínimo de seu dever técnico, político e moral. 

A eleição do PSDB para escolher o seu candidato à Presidência já era uma piada: o partido tem 1,3 milhão de inscritos, e menos de 5% se interessaram em votar pela prévia. Mas não se conseguiu nem isso. Com o fiasco grosseiro do sistema digital, só conseguiram dobrar a aposta e o prejuízo.

O desastre da prévia, agora, mostra que o partido continua construindo, com o máximo de empenho, sua biografia de perdedor.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.

4 comentários:

  1. O Partido das ✂ sofre pela incompetência de quem vive de marketing financiando a imprensa e até "influenciadores" para perseguir opositores. Esse partido não foi fundado para indicar candidatos a Presidente, mas para servir de ✂ fingindo oposição enganado a população.

    ResponderExcluir
  2. Um antro de egoístas. Bico do tucano é maior que o cérebro.

    ResponderExcluir
  3. DESASTRE DO PSDB???? NUNCA!!!! O PSDB é composto de "PATRIOTAS", pois sem querer ajudaram todos os brasileiros verem que as URNAS ELETRÔNICAS do Ministro Barroso do TSE são UMA BOSTA e que elas devem ser rejeitadas!!! Pau que dá em chico também dá em Francisco, cuidado, deputaiada, suas eleições estão em risco com estas urnas tabajara do Barroso!

    ResponderExcluir

  4. PSDB é o Partido Sou do Bolsonaro. Porque todos se elegeram na toada do Bolsonaro, teve até um Bolsodoria.


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/