Alexandre de Moraes, STF, recrudesce e afasta Roberto Jefferson da presidência do PTB

 O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), afastou nesta quarta-feira, o ex-deputado Roberto Jefferson da presidência do PTB por 180 dias. 

O pedido foi ajuizado por integrantes do partido. De acordo com eles, Jefferson está usando seus perfis em redes sociais e contas do partido para incitar a violência, inclusive contra integrantes do Supremo, atacar instituições democráticas, e espalhar notícias falsas. 

Ele está preso por ordem de Moraes desde agosto.

3 comentários:

  1. Este careca pensa que não tem ombro.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco ele se mete na escalação do time do Grêmio.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um ato ilegal e um precedente muito perigoso, não há em legislação nenhuma que diga que o "vocês sabem quem" pode afastar presidente de partido, as violações ao Estado democrático de Direito são sucessivas, vivemos numa ditadura conforme definido por Rui Barbosa,

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/