Zucco trabalha por ação popular para derrubar passaporte vacinal de Eduardo Leite

O deputado Tenente Coronel Zucco disse ao editor, ontem a noite, que trabalha numa ação popular para derrubar a exigência de passaporte vacinal no RS.

O passaporte vacinal foi criado na quinta-feira pelo governador Eduardo Leite, valendo para todos os municípios do RS.

O deputado também avisou que mobilizará a Assembleia para acabar com a exigência.

11 comentários:

  1. IMPRESSIONANTE A PREDISPOSIÇÃO TIRANICA DESSA GENTE.

    ResponderExcluir
  2. Essa assembléia de emasculados? A pior composição da história? Esquece. Estão todos contentes com as migalhas recebidas do dudu e não querem perdê-las por nada.

    ResponderExcluir
  3. Iniciativa lamentável e demagógica. Não quer se vacinar, ok. Mas não frequente lugares coletivos. Imbecilidade se mantém em casa, e não no convívio social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq? Vachinados estão adoecendo e transmitindo como os não vachinados! Só te informa pela rede Goebels, né
      ?

      Excluir
    2. Falou o dono da verdade. Fala ai Apedeuta sofomaniaco

      Excluir
    3. É...ou voce vai passar cvd10+9 para os vacinados

      Excluir
    4. Imbecil é vc q toma uma porcaria q quem toma segue se contaminando, transmitindo e morrendo, e ainda acha q tá certo!!

      Excluir
  4. Parabéns Dep Zucco, alguém tinha que tomar essa iniciativa, tem um comentário de um imbecil acima que não entende que esse "comunopassaporte" sanitário vai além da vacina experimental, pois mesmo com vacina muitos tem pego o "comunavírus", então onde está a eficácia da vacinação, esse "passaporte" serve apenas para novo controle da população já que estão nos controlando há tempo com a tal de máscara, estamos sem rosto, todos iguais, sem identidade, com certeza há "algo de podre no reino da Dinamarca".

    ResponderExcluir
  5. Só demagogia deste deputado, bem como dos demais três participantes ridículos e mediucres, todos com segundos interesses, incofessáveis, só gente que desconhece a ficha corrida dos mesmos. Tudo por dinheiro e patrocínio. Tem que pagar a gaosolina da mercedes do Vitorino,

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaristas e imprensa corporativa se calam diante escândalo envolvendo Guedes, aponta levantamento:

    O analista observou, ao fazer um levantamento das redes, que bolsonaristas e grupos da imprensa corporativa se esquivam em citar Paulo Guedes nas redes após vir à tona esquema do ministro com contas em paraísos fiscais

    4 out 2021

    247 - O analista Pedro Barciela observou, ao fazer um levantamento das redes, que bolsonaristas e grupos da imprensa corporativa se esquivam em citar Paulo Guedes nas redes após vir à tona esquema do ministro com contas em paraísos fiscais, como mostra a imagem a abaixo:

    PS: E dele pano quente e vista grossa nos blogs bolsonaristas....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/