Nas redes sociais, a grita de líderes lulopetistas e seus assemelhados geraram memes e brincadeiras bem humoradas, como é o caso do card ao lado.
Neste final de semana, o caso viralizou nas redes sociais
O veto ao projeto de um deputado do PT poderá ser derrubado na dos Deputados
Um grupo de brasileiras instalou um varal de absorventes na embaixada do Brasil em Paris no último domingo.
A ação foi para chamar a atenção da comunidade internacional sobre o veto do presidente Jair Bolsonaro para a distribuição gratuita de absorventes à mulheres em situação de vulnerabilidade.
O Programa de Fornecimento de Absorventes Higiênicos, que havia sido aprovado pelo Congresso em setembro, foi vetado por Bolsonaro na última quinta-feira, porque o projeto previa despesas e não previa fontes de custeio, o que o t ornou ilegal, obrigando o presidente a agir.
Apesar do veto, o governo anunciou que iria buscar recursos para atender a demanda.
Governo bolsonaro é isso. Fogão a lenha, lampião, sopa de ossos, carroça e "paninho" pois o povo não tem dinheiro para gás, energia, gasolina, carne e absorvente. Daqui a pouco sabugo de milho será vendido para limpar o c*.
ResponderExcluirFique em casa a economia a gente vê depois... pois é, o depois chegou. Quando a estocadora de vento dilmanta roubassef e o poste Andrade Haddad, vetou projetos dessa mesma ordem, o gagio externou a mesma preocupação? Ou é uma preocupação seletiva? Conta pra nós...pq vc não cobra a deputada Marília Arraes pra informar a fonte d recursos que poderia ser usada pra esse fim? Aliás, eles poderiam tirar do fundo eleitoral, vc não acha que é uma boa ideia? Ou acredita que dinheiro dá em árvore? "Menas cumpanheiro, menas".!!😂
ExcluirEsqueceu das causas da situação atual: 14 anos de pt e pandemia. Vai dormir vagabundo.
ExcluirFique em casa! Quando o bicho começar a pegar a gente cilpa Bolsonaro. Hipócrita.!!!
ExcluirEsse negacionista, que tenta desmerecer a responsabilidade e os trabalhos do melhor Presidente da República da História do Brasil, provavelmente deve estar ansioso para conseguir colecionar volumosos sabugos de milho
ExcluirO absorvente de Michele quem paga é o contribuinte, com o cartão do Planalto.
ResponderExcluirTalvez tu pague o Ricardão e nem saiba!!!
ExcluirSerá q ela é tão baixa qto os petralhas? Duvido. E O VGBL da falecida vendedora de Avon quem pagava? Petrobras ou Odebrecht ? Essa ESCUMALHA é lixo puro e FEDE.
ExcluirA mortadelada chora...kkkkkk
ExcluirCausa espanto constatar como há bisbilhoteiros que vasculham a vida do PR Bolsonaro e de sua família.
ExcluirApresentar publicamente tamanha imbecilidade, mostra que a esquerdalha não se conforma em ter sido derrotada nas eleições de 2018.
Tornaram-se pessoas amargas de tão frustradas.
Talvez prefiram viver na Venezuela, onde o povo nem sabe mais o que é papel higiênico, que dirá absorvente feminino.
Não só absorvente...
ResponderExcluirTambém tem que entrar na lista: papel higiênico, camisinha, fio dental, antisséptico bucal pré boquete, escova de dentes, antisséptico bucal pós boquete, sabonete, pasta dental, esmalte, cortador de unha, base par esmalte, base para o rosto, creme para o rosto, xampu, grampo para cabelos (sujeito a prescrição médica), anticaspa, cotonetes, pinça para sobrancelhas... e o que mais for julgado imprescindível ou necessário.
Deveria ser proibida a compra de absorvente pra Micheque também, com o nosso dinheiro. Ela que use paninho.
ResponderExcluirO petralha querendo dose dupla de alfafa e mortadela. Tu é o mesmo das 14.40 idiota. Vai na fila do sine arrumar um emprego vagabundo.
ExcluirChora mortadela...
ExcluirApresente a sugestão para o bando de lacaios que ostentam títulos legislativos, oriundos da mesma sarjeta que é a sua morada.
ExcluirNão prestam para nada mesmo, recebendo salários que jamais ganhariam na iniciativa privada
Camisinha tem a rodo nas estações do metrô e terminais de ônibus de São Paulo.
ResponderExcluirPor trás de boas intenções pode ter muitos interesses, meus avós já diziam:" De boas intenções o inferno está cheio".
ResponderExcluirPor trás de boas intenções pode ter muitos interesses, meus avós já diziam:" De boas intenções o inferno está cheio".
ResponderExcluirOs gastos da Micheque com absorvente roupas, maquiagem, perfumes, cabelo? são pagos com os cartões sigilosos da presidência.
ResponderExcluirBah o mesmo mortadela das duas acima. Bloqueia esses bandidos e COMUNISTAS Polibío. É demais e esses burros acham que enganam.
ExcluirVai trabalhar mortadela....
ExcluirFoi a DILMANTA quem lhe contou isso?
ExcluirMas $ pra picanha, vinho, leite condensado, lagostas, filé mignon, etc, para o Planalto, STF e Exercito tem de sobra.
ResponderExcluirAinda bem que agora usam o dinheiro dos impostos aqui no Brasil, ao invés de enviarem para Cuba, Venezuela, Angola, ...
ExcluirSegundo gilmar mendes o dinheiro desviado pelo pt seri suficiente pra ajudar as mulhereas em situação de vulnerabilidade por muitos anos!!!
ResponderExcluirComo é que era a música? Ah! “E o nome dela é Waldemar…”
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkk
ExcluirEssa música é proibida hoje.
Para celular,esmalte,cigarrinho e outros quetais arrumam dinheiro.
ResponderExcluirNão vão propor também as fraldas descartáveis para os bebês e fraldão para idosos?
O presidente já dobrou o bolsa família que é uma verba justamente para as pessoas destinarem as suas necessidades mais básicas.
Só podia ser coisa de petista tornar as pessoas mais dependentes do estado.
Os INÚTEIS, cínicos e hipócritas são os mesmos que votaram contra o Marco do saneamento básico, mais os abutres insistem em narrativas construídas a fim de que se torne uma verdade incontestável... não adianta "cumpanheiros", "menas" hipocrisia por favor. Aos "cumpanheiros (as)" que
ResponderExcluirestão proibidos de menstruar 😂😂 pq não tem absorventes, peçam a "cumpanheira" Marília Arraes, que diga d onde proverá o dinheiro para a "cumpanheirada" voltar a menstruar em paz.. pois o presidente Bolsonaro, mi mi mi 🙃🙃 não quer que os "cumpanheiros e cumpanheiras" menstruem😂😂😂😂😂😂😂😂 cês são pândegos demais 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Pesquisem a atuação da P&G nessa treta.
ResponderExcluirO governo petralha do Haddad, poste do molusco de 9dedos, qdo foi prefeito em S.Paulo TAMBÉM VETOU A CONCESSÃO DE ABSORVENTES PARA MULHERES POBRES. CAMBADA DE COMUNISTAS...!!!!!
ResponderExcluirEm São Leopoldo a petezada tbem barrou o projeto...
ExcluirPetralha corruPTo das 15,08. Estive no exército por 30(trinta) anos, oficial do exército e nunca comi filé mignon e nem lagosta. Vcs que assaltaram o Brasil em 14 anos é que ainda devem estar comendo lagosta.
ResponderExcluirAté que enfim fotografaram a pedichona e carente sapolina, cheia de adereços! Do PT ela só queria mortadela, mais agora ela quer é absorvente para senhoritas na menopausa. De uma hora para outra só falta a esquerda apresentar o projeto de lei do dildo, projeto recreativo com o objetivo suprir carência de velhos canhões abandonados!
ResponderExcluirOs comuno-petralhas-pissolistas já estão esperando o VALE CONSOLO ou o VALE VIBRADOR !
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk
SUGIRO PROJETO PRA DAR SMARTPHONE PRA POBRES....
ResponderExcluirVÃO SER BANODS NA INTERNET, SE CUIDEM
ResponderExcluirAproveitem para "gozar" bastante agora pq o minto vai perde o voto da maioria da mulherada.
ResponderExcluirO #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:39 comenta do que conhece!!!
ResponderExcluirDepois de uma temporada em Cuba e na Venezuela, elle não vive sem um sabugo de milho!!!
É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
ResponderExcluirO vagabundo das 14:39 é um covarde petista e vagabundo que deveria ser colocado no paredão e fuzilado, como todos os esquerdopatas deste país. Quando é o veado e puto petista Haddad que veta e bom, esqueerdopatas devem morrer todos, não servem para nada, Morte aos petistas.
Em breve a esquerdalha vai querer distribuição gratuita de maconha e coca.
ResponderExcluirSE A MILITANTE DO GRELO DURO SOFRER UM ACIDENTE DE PERCURSO EM UMA ORGIA, VAI QUERER ABSORVENTE OU ABORTO, PARA EXTRAIR O CORPO ESTRANHO?
ResponderExcluirE A MULHER DE TROMBINHA QUEM DEIXE DE XOMER BETERRABA OU PEÇA AO MARIDO PARA COMPRAR UM SACO DE ESTOPA.
Se aautora da lei fosse uma deputada bolsonarenta, a lei seria sancionada e voces todos dando gritinhos histericos felizes aplaudindo em extase delirante
ResponderExcluirO mecenas da deputada Tabata que apresentou o projeto é dono das duas maiores fábricas de absorventes no Brasil. Ela estudou em Harvard mantida pelo "de cujus". A casa agradece. E fica a pergunta: quantos absorventes os governos petistas distribuiram em 16 anos de governo? Que se saiba até vetaram projetos semelhantes! Leia no google.
ResponderExcluirO/A Joele ea /o Zapeline ficaram vexadas, queriam absorvente de graça sem previsão orçamentária, quem sabe os/as duas abrem a carteira e financiam a festa......
ResponderExcluirPolibio, tem um governador que come beterraba todos os dias para dizer que esta menstruada e receber absorvente
ResponderExcluirDeixa meu bofe em paz relaxando aqui no reduto...🦄🦌
Excluir