Terroristas lulopetistas da Via Campesina vandalizaram sede da Aprosoja, Brasília

A Aprosoja tirou nota para protestar, avisou que os bandos lulopetistas da Via Campesina andam armados e desconsiderou medidas judiciais, já que desconfiam de setores do judiciário. 

A Frente Parlamentar da Agropecuária tirou nota para protestar contra a ação de terroristas que invadiram e depredaram a sede da Aprosoja em Brasília, situada no Lago Sul, foi invadida e vandalizada no início da manhã desta quinta-feira. A entidade tem apoiado firmemente o governo Bolsonaso.

A Via Campesina, aparelho ligado ao MST e portanto ao PT, assumiu o atentado.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o presidente da Aprosoja de Minas, Fábio Salles Meirelles Filho, mostra as cenas da depredação e diz que encontrou os vândalos fugindo, com cortadores de metal.

As paredes, inclusive dentro do imóvel, foram pichadas com dizeres como “fora Bozo”, “genocida” e “agro é morte”. Faixas no mesmo tom foram espalhadas na sede da Aprosoja.

10 comentários:

  1. Pô...
    Se a tropa da Via Campesina não for fazer essas coisas, eles vão fazer o quê na vida?

    ResponderExcluir
  2. O de está o stf defensor da democracia.onde está o MP.Exercito neles

    ResponderExcluir

  3. Numa quinta feira em horário comercial devem ser “profissionais” …

    É a seca kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vamos esperar as providências do Alexandre de Moraes, o cabeça de ovo parcial e ditador do stf.

    ResponderExcluir
  5. Ainda que se dissesse que querem terra para plantar, comer, alimentar seus filhos, mesmo assim qualquer invasão seria errada.
    Mas o que querem mesmo é invadir propriedade produtiva, bem estruturada para passar a parte da manhã na piscina esperando a quentinha chegar, e depois do almoço cochilar com os pés na mesinha de centro da sala, ja que
    ninguém é de ferro. Bando de vagabundos, invejosos, que querem ter o que os outros têm, mas sem ralar o que os outros ralam…

    ResponderExcluir
  6. Que sejam todos processados e presos!!!

    ResponderExcluir

  7. se fosse numa fazenda esses terroristas cortariam as patas dos bois e tirariam pedaços de carnes com o boi ainda vivo. Acorda Polícia.

    ResponderExcluir
  8. Quem banca essa cambada de arruaceiros?

    ResponderExcluir
  9. Aprosoja? Entidade lobysta em favor dos latifundiários com escritório em Brasília. Precisa dizer mais?

    ResponderExcluir
  10. Terrorista do MST tem proteção do STF. É livre manifestação. Entendeu Brasil ??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/