O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Dias Toffoli arquivou dois pedidos para que a Corte solicitasse à PGR (Procuradoria Geral da República) a abertura de investigação contra o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, sobre offshores em paraísos fiscais.
Os pedidos foram feitos ao Supremo pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e pelo PDT.
.
ResponderExcluirfaltou o sr. Editor esclarecer que
T.O.D.O arrivista É um canalha!
O Ministro da Fazenda é um cadáver fetido dentro do governo Bolsonaro.
ResponderExcluirORA, ORA, querem mexer com que faz o que eu faço?
ResponderExcluirVOCE ainda não sabe quem é REI nesta monarquia travestida de república?
OLha a Gazela do Amapá que foi pego em video fazendo lobby para a Covaxin indiana. Parece que não deu negócio e o pequenino senador ficou possesso contra o governo.
ResponderExcluirÉ, pessoal. Não vai achar que esses sociopatas estão muito preocupados com a vida das pessoas. O Senado parece um enorme balcão de negócios!
A ESCUMALHA nunca sossega kkkkkk
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirISSO AÍ É TÃO VERGONHOSO QUE NEM CRETINOS ACEITAM DAR ANDAMENTO !
ResponderExcluirSE QUEREM DAR ANDAMENTO, INVENTEM UMA MENTIRA MELHOR !!!
ALIÁS, QUAL SERÁ A MENTIRA DA SEMANA QUE VEM ?????
GERALMENTE ELA VEM AOS DOMINGOS...
FAÇAM SUAS APOSTAS .....
Pede para fechar o STF agora !!!
ResponderExcluirPara um país onde o STF absolve condenados em todas as instâncias como a quadrilha do PT e o chefão maior. E a imprensa puxadora de saco atrás de mamata estatal defendeu tudo isso.
ResponderExcluirEsperar o que?
Eu gostaria de verem esses vazamentos da imprensa surgirem divulgando o dinheiro dos Democratas no exterior. Dinheiro do CFR, Comissão Trilatera, Bilderberg, Fundação Ford, Fundação Rockfeller, Comissão Fullbright, George Soros e inúmeros outras fundações e ligações da esquerda mundial.
Já observaram que NUNCA houve um só "vazamento" sobre esses grupos?
Tudo o que foi descoberto nos últimos anos e décadas foi feito por profissionais individuais que pesquisaram muito e escreveram livros, fizeram documentários, criaram rádios populares, criaram meios na internet para divulgação e tudo mais.
Nunca vi um só órgão de imprensa oficial, jornal tradicional, canal de TV, editora de revistas ou qualquer meio de comunicação com perfil "jornalístico" trabalhar para divulgar os crimes financeiros desse grupos que são antigos e continuam em ativididade.
Quem tem .. tem medo...vai qe a coisa vire e alguém mostre algum extrato comprometendo as divindades.....
ResponderExcluir