Considerado o protagonista da manutenção da economia, o setor de serviços obteve um crescimento de 3,3% em julho deste ano, o que levou a um aumento no volume, na receita e na mão de obra de serviços empresariais no Brasil.
Os dados foram divulgados pelo Índice de Serviços, ISe, criado pela Frente Parlamentar do Setor de Serviços, que conta com o apoio do Instituto GEOC e outras entidades do setor.
Apenas em julho, a receita do setor de serviços cresceu 6,28%, já o volume de serviços prestados aumentou em 5,22% e a mão de obra 0,82%. Entre os componentes do ISe, apenas o nível de emprego não atingiu o patamar pré-pandemia e se encontra com 2,7% abaixo do dado registrado em fevereiro de 2021.
CLIQUE AQUI para saber mais e conhecer o Instituto GEOC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.