Sede da Istoé é vandalizada em São Paulo

A sede da Editora Três, responsável pela publicação da IstoÉ, foi alvo de um ataque depois da última edição impressa da revista. Na capa da edição de 15 de outubro, a publicação compara o presidente Jair Bolsonaro a Adolf Hitler, líder da Alemanha nazista.

O ataque aconteceu no final da noite de quarta-feira na Lapa, em São Paulo, e foi revelado pela própria revista.  A sede da empresa foi pichada e cartazes foram colados nas paredes com insultos a diretores da editora.

Menos agressivo, o bolsonarista do vídeo a seguir resolveu comprar quatro exemplares da revista, rasgou-os em pedaço e enfiou tudo no lixo. Veja:

2 comentários:

  1. Reles revista. Certamente eles mesmos picharam pra vitimização e chamar a atenção .É o lixo revirando M .

    ResponderExcluir
  2. É assim que há de ser feito !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/