Relatório paralelo pede indiciamento de Renan Calheiros, Aziz e Randolfe Rodrigues

 Um voto em separado apresentado pelo senador Eduardo Girão (CE) na CPI da Pandemia pediu o indiciamento da Mesa Diretora da CPI pelo crime de prevaricação. O relatório paralelo foi lido nesta terça-feira, durante a última reunião do colegiado.A mesa diretora da CPI é composta pelos senadores Omar Aziz (PSD-AM), Renan Calheiros (MDB-AL) e Randolfe Rodrigues (REDE-AP), e, na visão de Girão, prevaricou ao não analisar denúncias robustas sobre a corrupção no Consórcio Norteste, proteger governadores e por promover a blindagem de algumas pessoas por interesses políticos.

18 comentários:

  1. Relatório paralelo do universo paralelo bolsopata. Acho inacreditável que haja gente do bem, inteligente, que ainda esteja cego pelo bolsonarismo. Acho que é um processo de hipnose coletivo? Tal como os alemães com o nazismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem elemento cego nesse Brasil, luladrão ptzada mentirosa, perderam a teta e querem ganhar no grito. Vão trabalhar vagabundos.

      Excluir
    2. Você precisa curar esse seu desarranjo mental com urgência.
      Está virando um caso irreversível de doideira

      Excluir
    3. Acho q vc deveria estudar mais e procurar se interar das coisas que estão sendo feitas, um.pais onde a corrupção está quase zerada e obras importantes sendo entregues já é um.bom trabalho num governo onde a esquerda inteira trabalha para fazer as coisas dar errado.

      Excluir
    4. Tal como tu um esquerdo-pato...

      Excluir




  2. MAS COMO É QUE O CONGRESSO NACIONAL VAI INVESTIGAR GOVERNADORES???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando que o "Consórcio Nordeste" adquiriu o status de "governador"?

      Desde quando uma empresa que ostenta em sua razão social o termo "Hemp" está habilitada a comercializar respiradores, bem como uma "Loja de Vinhos"?
      Cai na real, criatura manobrada.

      Se houvesse um Judiciário comprometido com os interesses da Nação, alguns Deputados Estaduais e Vereadores também precisariam responder por prevaricação, salvo os membros da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

      Excluir
  3. Alessandro Vieira pede e Renan Calheiros inclui Heinze na lista de indiciados pela CPI da Covid:

    "Ele repete reiteradamente a mentira para desinformar o cidadão", argumentou o senador Alessandro Vieira

    26 out 2021

    247 - O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) pediu ao relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), durante sessão nesta terça-feira (26) a inclusão do senador governista e negacionista Luis Carlos Heinze (PP-RS) na lista daqueles que terão seu indiciamento pedido pelo relatório final do colegiado.

    "Ele repete reiteradamente a mentira para desinformar o cidadão", disse Vieira após Heinze ler seu voto paralelo na comissão.

    "Pela maneira como, apesar das advertências, o senador Heinze rescindiu aqui todos os dias, apresentando estudos falsos, logo negados pela ciência, e pela maneira como incitou o crime em todos os momentos, eu queria nesta última sessão, dar um presente a vossa excelência. Vossa excelência será o 81º primeiro indicado dessa CPI", disse Renan Calheiros.

    A decisão causou muita discussão entre os senadores.

    PS: Senador Alessandro Vieira é gaúcho de Passo Fundo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua obsessão doentia por sites que vivem de NARRATIVAS nos leva a desconfiar que não são poucos os sofás e colchões que você queima, para tentar livrar-se da pecha de guampudo

      Excluir
    2. Kkkkk. Desinformar. O engraçado é que os governadores envolvidos no consórcio nordeste nunca serão indiciados, apenas os apoiadores do governo, ainda querem falar em paralelismo. Parabens para a oposicao q so esta torcendo para a desgraça do país, não reconheceu nenhuma obra ou melhoria feita pelo governo, vcs são a pior escória q o país poderia ter.

      Excluir
  4. CPI aprova requerimento que pede o banimento de Bolsonaro das redes sociais:

    O relator, senador Renan Calheiros, informou que incluiu mais dois nomes na lista de indiciados, o governador do Amazonas, Wilson Lima, e do ex-secretário de Saúde do estado

    26 de outubro de 2021

    247 - A CPI da Covid, cujo relatório final será votado nesta terça-feira (26), aprovou requerimento pedindo o banimento de Jair Bolsonaro das redes sociais por divulgação de fake news sobre a Covid-19 e também que ele faça uma retratação por associar a vacina a um suposto aumento dos casos de Aids.

    O senador Jorginho Mello (PL-SC), governista, votou contra os dois requerimentos. O presidente do colegiado, senador Omar Aziz (PSD-AM), rebateu o posicionamento do catarinense. “Presidência não é cargo de boteco em que fala o que quer", disse.

    Mais cedo, o relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL), disse que incluiu mais dois nomes na lista de indiciados, o governador do Amazonas, Wilson Lima (MDB-AM), e do ex-secretário de Saúde do estado, Marcellus Campêlo.

    Com isso, a lista passa a ter 80 sugestões de indiciamento, sendo 78 pessoas e duas empresas.

    ResponderExcluir
  5. Eles é que tem que ser responsabilizados por encobrir ilegalidades de governadores e prefeitos. Na verdade eles querem transferir os erros dos governadores e prefeitos para o Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. É, são os três bandidos/ corruptos/ Odebrecht/ respiradores/ DPVAT. MAS o STF é deles. Daí, ......

    ResponderExcluir
  7. Renan já responde em dezenas de processos. Não vai ser esse aí que afastá-lo.
    Só pode ser afastado pelo voto e rezo para que aconteça o mais breve possível !

    ResponderExcluir
  8. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:24 comenta de experiência própria!!!

    Afinal, a seita-quadrilha A-M-A as ditaduras kumpanheiras!!!

    ResponderExcluir
  9. Relatório paralelo da terra plana!

    ResponderExcluir
  10. ISSO É FRUTO DE GENTE IGNORANTE, DESQUALIFICADA E DESGRAÇADA.

    PRINCIPALMENTE DO EX-TERRITÓRIO DO AMAPÁ, QUE NÃO APRENDEU A SER UM ESTADO DECENTE E COLOCA DUAS TRANQUEIRAS NA CASA DOS HORRORES.

    DEPENDEM DO EXÉRCITO E DA POLÍCIA FEDERAL PARA NÃO CAÍREM NAS MÃOS DOS CRIMINOSOS DO OUTRO LADO DA FRONTEIRA E O CUSTO ÇÃO NAS COSTAS DO RESTO DOS BRASILEIROS..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/