Porto Alegre obedece Piratini e adota Passaporte Vacinal

CLIQUE AQUI para saber o que mudou.

Apesar da total falta de comprovação científica sobre seus bons efeitos, mas em obediência ao que determinou na sexta-feira o governador Eduardo Leite, a prefeitura de Porto Alegre passou a exigir passaporte vacinal para a circulação de pessoas em certos tipos de eventos da Capital. 

O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre.

As alterações, publicadas em edição extra do Diário Oficial, estão relacionadas às novas regras para público em estádios, eventos e casas noturnas. Elas estão em conformidade com o decreto estadual divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul na última sexta-feira.

3 comentários:

  1. Vou preparar minha estrela de Davi, aquela amarela, lembram?

    ResponderExcluir
  2. É o comunismo implantado no RS pelo partido chinês, PSDB.
    Espero que o povo gaúcho nunca mais vote na esquerda comunista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/