“Nós estamos trabalhando com plano A. A aprovação da PEC dos Precatórios. Ela é importante porque abre espaço fiscal para o programa de assistência social. Esse é o nosso plano. Nós acreditamos que o Congresso vai aprovar, exatamente porque permite o financiamento dos programas sociais do governo”, afirmou Guedes em entrevista a jornalistas em Roma a cujo áudio a Agência Brasil teve acesso.
O ministro não comentou a declaração de ontem (30) do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista a jornalistas ontem em Roma, o presidente disse estar preocupado com a demora do Congresso em aprovar a PEC e disse que o governo tem um plano B.
Para baixar o dólar e o povo ter o que comer, este baixinho pilantra não tem plano A, B, C, X...ele arrebenta com todo o governo do Bolsonaro. Tem que ser demitido pra ontem. Bolsonaro vai perder as eleições por causa deste inútil
ResponderExcluirPode escrever aí Polibio, que se esse plano maluco passar no congresso, vai ser abortado no STF, pois seria o maior calote da história nos brasileiros credores de PRECATÓRIOS !
ResponderExcluirFOI-SE A CANDIDATURA DO BOZÓ!!!
Essa PEC é pedalada fiscal pior do que os decretos da Dilma.
ResponderExcluirEstá muito certo não aprovar esta PEC.
Chora esquerdalha preguiçosa e mentirosa.
ResponderExcluirPaulo BTG JEGUES não diz nada do preço do gás de cozinha, a mais de 100 reais o botijão de 13 Kg, que quando ele assumiu neste DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA, estava a 50 reais e ele MENTIU à população, que o reduziria à metade, ou seja 25 reais???
ResponderExcluirNÃO FALA NADA, O LOROTEIRO, né Polibio???