O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse, ontem, que o FMI (Fundo Monetário Internacional) vai “errar de novo” na projeção de crescimento do Brasil. O Fundo revisou, terça-feira, as projeções para o desempenho da economia brasileira em 2022: a estimativa é de crescimento de 1,5% –redução de 0,4 ponto percentual em comparação com a projeção anterior. A declaração do ministro foi feita em evento promovido pelo Atlantic Council, em Washington. Guedes está nos Estados Unidos para participar de uma série de reuniões do FMI e do Banco Mundial.
Em 2020, o FMI chegou a prever que o PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil teria queda de 9,1%. O país fechou o ano com recuo de 4,1%, a maior queda em 24 anos.
“O FMI vai errar de novo, eles continuam fazendo isso. O crescimento será de mais de 2% em 2022”, falou Guedes. O ministro disse confiar que Brasil crescerá “o dobro do que o FMI está prevendo”.
Com inflação até eu cresço! Kkkkkkkk
ResponderExcluirE as offshores do PG como vão?
Cadê o Queiroz?
O FMI e o mercado financeiro criam falsos dados para prejudicar o governo Bolsonaro,sempre foi assim não jogou o jogo deles eles armam alguma coisa,apesar do desemprego formal o PIB brasileiro é muito maior que o declarado a economia informal aqui é muito grande.
ResponderExcluirE a inflamação? O salário de alguém aumentou? O poder de compra do Real nunca foi tão baixo!!!
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=to0qsDL1Qv8
ResponderExcluirO mesmo Paulo Guedes do um trilhão em privatizações?
ResponderExcluirO PIB crescendo junto com a alta do dólar,bolsa despencando e os alimentos,carne principalmente nas alturas como o gás e a gasolina.Que maravilha.O mestre dos magos tem que enfiar o PIB dele sabe aonde.
ResponderExcluirQuem é o Pablo Guidez?
ResponderExcluirChama os brasileiros de rendistinhas e aplica em bancos de lavagem de dinheiro no exterior.
O Presidente está ferrado e vai perder as eleições com esses tipos de "amigos". Inclui-se na turba, a ministra que dá comida de graça para os chineses e deixa os brasileiros morrerem de fome.
Cresceu 4,1% PRA BAIXO, né Polibiooooo?
ResponderExcluir