Games violentíssimos que invadem as casas, não mereceram uma só palavra da ONU.
O Comitê de Direitos das Crianças da Organização das Nações Unidas (ONU) afirmou, nesta terça-feira, que "desaprova, nos termos mais eloquentes, as interações que o presidente Bolsonaro faz de crianças, vestidas em roupas militares, segurando armas de brinquedo.
É uma acusação sem pé e nem cabeça.
O Comitê fez a declaração no âmbito de recomendações contra quem envolvem crianças em atos de hostilidade.
É uma atitude hipócrita.
No comunicado da ONU, não há uma só palavra sobre os games infantis recheados de assassinos, assassinas e derramamento ininterrupto de sangue, com narrativas altamente sanguinárias.
https://www.brasil247.com/midia/tv-espanhola-destaca-escandalo-dos-r-50-milhoes-de-paulo-guedes-nas-ilhas-virgens-britanicas-que-a-midia-brasileira-esconde
ResponderExcluirONU é aquele cabide de emprego de esquerdismo (Bachelet , Kofi...) q não apita NADA pra cima do G7e a turma do Conselho de Segurança, mas adora dar xingada nos outros. Menos Cuba, Nicarágua , Venezuela ,China ( pra quem ajoelha ) .....
ResponderExcluirComitê dos hipócritas negacionistas vermelhos, querem algo mais negacionista do que os comunistas? Mataram 100.000.000 e acham o comunismo ótimo, inclusive os "inclusivos" utopistas da nossa praça.....kkkk
ResponderExcluirOPINIÃO RIDÍCULA!
ResponderExcluirTEXTO MEDÍOCRE, COMO SEMPRE!
A ONU ja perdeu a credibilidade faz tempo. Gente inutil
ResponderExcluirBoghossian expõe a hipocrisia de Paulo Guedes, que fica mais rico enquanto brasileiros empobrecem:
ResponderExcluir"Offshore de Paulo Guedes representa um conflito duplo. Ministro protege patrimônio no exterior enquanto pede sacrifícios no Brasil", diz o jornalista
6 out 2021
247 – "Ainda no primeiro ano de governo, Paulo Guedes avisou que o país deveria se acostumar com um real desvalorizado.'O dólar está alto? Problema nenhum, zero', declarou. Na ocasião, ele descrevia os efeitos de uma nova política econômica, com juros mais baixos. Agora, os brasileiros descobriram que o patrimônio do ministro cresce a cada vez que a cotação da moeda americana sobe", escreve o jornalista Bruno Boghossian, colunista da Folha.
"Um cidadão não deve ser obrigado a fazer um voto de pobreza ao assumir uma função pública. Mas há um conflito moral quando esse ministro diz não enxergar 'problema nenhum' no dólar alto que forma seu patrimônio, enquanto a escalada do câmbio afeta os preços dos combustíveis, da comida e de outros custos de quem já é muito pobre", afirma.
Por que esses m...... não vão dizer isso para os talibãs pedófilos, bando de inúteis e sem serventia, essa ONU tem que ser extinta.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirA ONU é só uma ONG, perdulária, inexpressiva e dominada por comunistas e antissemitas.
<<
ESSA pilantrONG PARASITA DE COFRES PÚBLICOS É UMA DAS PRAGAS DO SÉCULO XXI.
ResponderExcluirENCERROU A MISSÃO NO HAITI COM BANQUETES,A CONTA FOI PESADA PARA O BRASIL, E AS CRIANÇAS DE LÁ FORAM ABANDONADAS À PRÓPRIA SORTE.
NO CONGO TEVE OUTRA MISSÃO, COM MAIS CONTA PARA O BRASIL, ESTUPROS E ABUSOS, INCLUINDO MENORES.
ESSA ORGANIZAÇÃO TEM QUE SER EXTINTA.
Nossos comentários estão sendo censurado novamente.
ResponderExcluirÉ muita hipocrisia dessa gente porque quem está por trás desse blá, blá, blá de que a população não se armar, estão armados até os dentes com armamento nucleares e armas de última geração. Lembram do genocídio de Ruanda? Lembram da invasão do Iraque e assassinato do Saddam Hussein sob um argumento de que ele teria armas de destruição em massa, mas nunca se comprovou? Lembram do assassinato do Muammar al-Gaddafi ou Kadafi? Pois são esses mesmos dos mimimis e blá, blá,blás que a população não pode se armar que estão por trás de tudo isso. Essas pessoas só tem a obsessão de escravizar a humanidade, por isso que não querem a população armada.
ResponderExcluirEstamos de olho pra ver se comentário será publicado.