Na nova Jovem Pan News, Bolsonaro admite que poderá não pagar precatórios em 2022

Em entrevista à recém-lançada emissora de TV Jovem Pan News, Bolsonaro afirmou que não vai haver rompimento do teto de gastos --apesar das mudanças feitas na PEC no cálculo do teto para abrir espaço fiscal, no que foi considerado um subterfúgio por economistas-- mas que o governo precisa atender as pessoas que estão passando fome no país. O presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta quarta-feira que o governo não tem como pagar os precatórios previstos para 2022 e cobrou que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), coloque em pauta a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata do assunto quando ela chegar naquela Casa.

A PEC dos Precatórios, não foi nem mesmo aprovada ainda na Câmara dos Deputados. A previsão inicial do presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), era de colocar em pauta na terça, mas a pressão da oposição dificultou as negociações. Lira prometeu a votação para esta quarta.

Para ser aprovada, a PEC precisa do voto de 308 deputados em duas votações.

19 comentários:

  1. CALOTEIRO. TRAIDOR. MENTIROSO. GENOCIDA. FOI ESSE MONSTRO QUE USOU A LAVA JATO PARA NOS ENGANAR E SE ELEGER. FALSO
    FORA BOZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda pra vida cara! Para com esse mimimi!

      Excluir
    2. Acabou a mortadela. Conforme-se a vá procurar trabalho!

      Excluir
    3. Esquerdopata falando merda,chora chinelo.

      Excluir
    4. Petista sem vergonha...isso só está acontecendo por culpa do confinamento que vocês estimularam...agora chupa essa manga ladrão comunista...

      Excluir
    5. MORTDELA COM TUBAINA, LEVA UMA ALFAFA PRA TU COMER JUNTO COM O LULADRÃO.

      Excluir
    6. Como vc é corajoso atrás de um teclado.

      Excluir
  2. Esse patife mais a vez vem destruir a economia do Brasil
    Parece propositadamente para o dólar subir.

    ResponderExcluir
  3. E Rachadpr vai pra prisão? Responde, Minto!

    ResponderExcluir
  4. A fome de dinheiro dos banqueiros é maior e mais poderosa que a fome do povo.. Estes precatórios já não são mais de seus donos mas quase todos comprados pelos bancos por um desconto de 80 a 90% de seu valor de face....tenho um amigo do mercado financeiro que há cinco anos não faz outra coisa a não ser comprar precatórios para seu patrão com 90% de desconto...e de lado voces acham que o lirinha e o pachequinho estão ???

    ResponderExcluir
  5. Para esse anônimo o Brasil começou em 2019... Como de resto que vive choramingando aqui no blog do Políbio.
    Chola mais.

    ResponderExcluir
  6. Cala a sua boca suja antes de proferir palavrões e outros absurdos contra o Presidente Bolsonaro. Revoltado pq vai deixar de receber precatório? Olha para o lado e tenha consideração pelos pobres!!

    ResponderExcluir
  7. ESSE BANDIDO QUE POSTOU O PRIMEIRO COMENTÁRIO (16:25) É O MESMO ESQUERDOPATA PAGO DE SEMPRE E QUE INFESTA AQUI O BLOG !!

    NÃO SE ENGANEM NÃO !!!!

    NÃO SÃO MUITOS COMO ELE QUER FAZER PARECER. É O MESMO, PROVAVELMENTE UM ASSESSOR DE VEREADOR OU DEPUTADO PETISTA QUE É MANDADO ESCREVER AQUI.

    É SÓ VER QUE NÃO TRABALHA NORMALMENTE. É SEMPRE O PRIMEIRO QUE COMENTA E É DAS 8 ATÉ ÀS 22 HORAS. UM LACAIO À SERVIÇO DO CRIME ORGANIZADO !

    ResponderExcluir
  8. É repulsivo o comportamento da mídia amestrada. Quando chegou pandemia gritavam aos 4 ventos que o importante era gastar para preservar vidas e empregos. Agora que a conta chegou os malditos ratos gritam contra o Presidente porque as contas públicas estão estouradas. Se gente assim se me aplicassem uma dessas na vida , nem digo o que faria. Mas não seria nada bom. Malditos !

    ResponderExcluir
  9. Paulo Guedes diz que ministro Marcos Pontes é "burro" e que só usa dinheiro para "foguetes"


    Onyx diz que Guedes está "perturbado" e falando "com o fígado, e não com o cérebro"

    Bolsonaro abandona entrevista no programa "Pânico" após pergunta sobre rachadinha

    ResponderExcluir
  10. Essa esquerdalha não aprende mesmo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/