Mulher de ministro do STF comprou luxuoso apartamento em Key Biscayne, denuncia Rodrigo Constantino

A foto é mera ilustração. Este edifício fica em Key Biscayne. CLIQUE AQUI para conhecer.

O jornalista Rodrigo Constantino quer que os jornalistas invetigativos que formaram o consórcio para investigar offshores, tratem de buscar a identificação do ministro do STF que comprou luxuoso apartamento em Key Biscayne, Miami.

Eis a postagem dele no Twitter:

 Rodrigo Constantino

@Rconstantino

Já que o assunto da moda é offshore, que tal a imprensa averiguar uma aberta pela esposa de certo ministro supremo, em seu nome de solteira, para comprar um baita apartamento milionário em Key Biscayne, Miami?

CLIQUE AQUI para saber mais.

28 comentários:

  1. Constantino sendo preso em 3...2...1...

    ResponderExcluir
  2. Nome de solteira por vergonha do marido muito macho ...

    ResponderExcluir
  3. Nada que se compare ao império imobiliário da familícia mas, de qualquer forma, tem sim que se investigar TODOS que possuem patrimônio incompatíveis com os rendimentos. Quanto a esse caso específico dos offshores, a questão principal não é ter ou não ter e sim a imoralidade, pra dizer o mínimo, de implantar uma política monetária que valorize o dólar e, por tabela, os seus próprios investimentos!!! Agora tá explicado porque o Guedes tava ressentido com o dólar tão barato a ponto das domésticas poderem ir à Disney...

    ResponderExcluir
  4. Parece que la tudo e de veludo

    ResponderExcluir
  5. Taí os "patriotas" do desgoverno Bolsonaro, pro povo reforma da previdência pra eles offshores...

    ResponderExcluir
  6. .
    ora, ora,
    pois, pois,

    deslavada mentira!

    mulher de mim_nilstru do tal stf ?! ?! ?!

    ali só tem mim_nilstru
    incorruptível, honesto, imparcial, justo, bom,
    confiável, consciencioso, correto, cumpridor,
    decente, decoroso, digno, escrupuloso, fiel,
    franco, honesto, honrado, honroso, impecável,
    íntegro, irrepreensível, leal, limpo, probo,
    reto, sério, sincero, veraz, verídico, virtuoso,
    casto, ilibado, pudente, recatado etc. etc. etc.

    qui mintira dislavada!

    ResponderExcluir
  7. Segundo Baumgarten que escreve no Correio do Povo,referindo-se ao escândalo do Paulo Guedes,diz que no Brasil,é proibido enriquecer.Argumenta a favor da possibilidade Guedes ter ganho honestamente sua fortuna.
    Logo,o mesmo raciocínio não seria possível aplicar no presente caso denunciado por Constantino onde pretende justificar o escândalo de Guedes,com um pretenso outro escândalo?
    Afinal,a esposa do ministro,pode ter juntado dinheiro numa caixinha,desde criancinha e daí?

    ResponderExcluir
  8. Esse caso é de 2016! Saiu aqui e ali, mas no geral foi abafado! Seria bom o ministrx boca de veludo, a alma mais linda e pura do universo, se explicar...

    ResponderExcluir
  9. TeLube vem de The Lube??

    ResponderExcluir
  10. Mas a $uprema impren$a ignora tudo!!!

    ResponderExcluir

  11. Ora, isso é perseguição política.
    Qualquer trabalhador brasileiro pode ter um desses.
    Basta apenas fazer um pouco de economia e parar de jogar dinheiro fora com besteiras.
    Constantino é um invejoso. É por isso.

    ResponderExcluir
  12. Outro que vai ser preso pelo semi-deus moraes!!!!

    ResponderExcluir

  13. "o amigo do amigo do meu pai"

    ResponderExcluir
  14. Tudo com dinheiro público e, o povo passando fome. A justiça é a coisa mais suja que existe, depois vem os políticos.

    ResponderExcluir
  15. Depende, o preço é maior ou menos que os seis milhões da mansão do filho 01, Flavio Bolsonro?

    ResponderExcluir
  16. Já as luxuosas mansões dos filhos de Bolsonaro o Rpdrigo e o Polibio escondem...Essa farsa cansa. Bando de ladrões e de fanaticos seguidores

    ResponderExcluir
  17. Vai com calma Constantino.

    Vai que, enquanto solteira, a mulher vendia AVON.

    ResponderExcluir
  18. STF do Brasil?
    Isso não existe.
    É intriga do Constantino.
    Pura inveja.

    ResponderExcluir
  19. Denúncia pela metade não é denuncia. Seja responsável Polibio. Dê nome aos bois.

    ResponderExcluir
  20. À PF, "espiã" no STF diz que passava a Allan dos Santos 'informações' da internet e admite ter criado perfil para atacar a Corte:

    Em depoimento, Tatiana Garcia Bressan disse que "queria mostrar que estava informada" para conseguir um emprego no gabinete da deputada federal Bia Kicis

    7 out 2021

    247 - Em depoimento à Polícia Federal nesta quinta-feira (7), a ex-estagiária do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski Tatiana Garcia Bressan detalhou sua relação com o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos.

    Ela é apontada como informante do blogueiro dentro do STF e foi alvo de operação da Polícia Federal.

    À PF, segundo Daniela Lima, da CNN Brasil, Tatiana disse que tudo não passava de uma farsa. Ela relatou ter se encontrado com o ministro Lewandowski uma única vez, quando começou no estágio. Ela mandou currículo, foi aprovada e posteriormente apresentada pelo coordenador de estágio ao ministro.

    Tatiana disse que sempre se comunicava com Allan dos Santos por meio de mensagens e que se encontrou com o blogueiro somente uma vez, e por acaso, em uma manifestação.

    O objetivo dela, de acordo com o depoimento, era conseguir, por meio de Allan dos Santos, um emprego no gabinete da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). A ex-estagiária contou que até conseguiu o número de telefone da parlamentar, mas que as conversas não avançaram.

    Questionada sobre as informações que repassava ao blogueiro, ela falou que tudo era tirado da internet, de outros blogs e redes sociais. Tatiana disse que não teve acesso diretamente a nenhuma informação que foi passada ao bolsonarista.

    Quando perguntada sobre a suposta influência do general Eduardo Villas Bôas no STF - o que ela havia dito a Allan dos Santos que existia -, ela revelou que tomou conhecimento do boato por meio das redes sociais

    O objetivo central, de acordo com a depoente, era "mostrar que estava informada" para conseguir trabalhar com Bia Kicis.

    Ao final do depoimento, Tatiana quis registrar um pedido de desculpas a Lewandowski e àqueles que trabalham em seu gabinete.

    ResponderExcluir
  21. ???? Por que Rodrigo Constantino não investiga ele próprio? Se sabe da compra deve saber quem é o comprador...ou é mais uma fake?

    ResponderExcluir
  22. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 13:57, 14:47, 17:20, 18:14 e 22:13 só acredita nas narrativas que lhe interessam!!!

    É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

    ResponderExcluir
  23. As esquerdetes sempre acusam os outros do que fazem, e o que fazem é assustador, capaz de deixar as mais decrépitas prostitutas se achando até virgens.....kkkk

    ResponderExcluir
  24. O JORNALISTA PEÇONHENTO QUE RECEBEU DINHEIRO NOS GOVERNOS DA ORCRIM PT CONFIRMA!

    Xadrez de como Luís Roberto Barroso (STF) tornou-se um Ministro vingador - (Por Luis Nassif/GGN -12/06/2017)

    Peça 2 – os negócios de família

    O caso BHS - A offshore em Miami

    https://jornalggn.com.br/editoria/politica/xadrez-de-como-barroso-tornou-se-um-ministro-vingador

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/