Morreu o empresário gaúcho Adelino Colombo, dono da rede de lojas Colombo.

Morreu, nesta sexta-feira, aos 90 anos, o empresário e fundador da rede de lojas Colombo, Adelino Colombo. Ele estava internado no Hospital São Francisco, no complexo da Santa Casa, em Porto Alegre. De acordo com a assessoria de comunicação, Colombo faleceu de causas naturais.

Nascido em Nova Milano, interior de Farroupilha, em 1930, o empresário construiu há 61 anos, uma das maiores redes de varejo do Rio Grande do Sul. Ele deixa a esposa, Ruth Colombo, quatro filhos, netos e bisnetos.

Seu Adelino, como era conhecido entre os funcionários trabalhou até seus últimos dias, participando de eventos e compromissos como presidente do Conselho Administrativo da empresa.

 Hoje, a Colombo é a maior rede de eletromóveis do Sul e a 10ª do País, com 305 lojas e mais de quatro mil funcionários.

Um comentário:

  1. >>

    Péssimo o atendimento no site de vendas da Colombo. Como não pretendo mais comprar nessa loja, não consegui um link, ou um endereço para que eu consiga deletar, remover minha conta, isto é, meus dados, como cpf, endereço e etc. de seu banco de dados. Não quero que essa loja mantenha em seu poder informações sobre minha pessoa.

    <<

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/