Ministro da Saúde volta a condenar exigência de passaporte vacinal

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, voltou a criticar iniciativas estaduais de estabelecer o chamado “passaporte da vacina” para entrada em determinados locais públicos e a obrigatoriedade do uso de máscara como proteção da contaminação do novo coronavírus. 

Disse o ministro:

- Leis para criar passaporte, para obrigar as pessoas a usar máscara não funciona, é melhor trabalharmos no convencimento de cada cidadão brasileiro.

A declaração foi feita em vídeo publicado pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP). A congressista encontrou o ministro em um shopping em Brasília, e aproveitou para fazer perguntas.

CLIQUE AQUI para examinar a página da deputada.

3 comentários:

  1. O "Ministro da Saúde"esquece que as pessoas vacinadas não desejam estar no mesmo encontro com pessoas não vacinadas,que usaram do seu direito de não fazê-lo.
    Agora cabe aos vacinados,exercerem seu direito de não se misturarem com os não vacinados.
    As pessoas vacinadas,usariam o passaporte,epenas como um filtro para se protegerem.
    É somente isso.
    O resto é egoismo de quem quer levar vantagem em tudo.
    E ignorância também.

    ResponderExcluir
  2. Uma vacina precisa de ao menos 5 anos de testes em um ser humano para se dizer que é segura. A vacina portanto tem risco. Então o indivíduo, que tem livre arbítrio por vontade de Deus e pela força da lei, deve escolher. O risco da vacina ou o risco do vírus. Isso é inquestionável !

    ResponderExcluir
  3. ALÔ SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO !!!

    O SENHOR TEM QUE CRIAR UM SELO DE QUALIDADE PARA OS CANDIDATOS !!!

    A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO TEM COMO DIFERENCIAR UM TRAIDOR DE UM HONESTO DENTRO DESSA POCILGA QUE É A POLÍTICA. SEJA CANDIDATO OU SEJA PARTIDO. LEMBRO QUE OS VOTOS SÃO COMPARTILHADOS DENTRO DO PARTIDO. VOTO DE UM ELEGE O OUTRO !

    A RESPONSABILIDADE É SUA ! SEI QUE TEM MUITO TRABALHO MAS ISSO É VITAL !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/