O ato mais importante de ontem no Brasil, o da Avenidas Paulista, resultou num espetacular fracasso da oposição, segundo dados tabulados pela própria PM.
O ato, além da escassa presença de público, resultou em cenas de pancadaria, com ênfase para troca de socos, tabefes e empurrões entre seguidores de Lula e de Ciro Gomes. O próprio Ciro Gomes foi agredido.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo contabilizou um total de 8.000 manifestantes nos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista neste sábado (2.out.2021). Eis a íntegra da nota (2 MB). No feriado de 7 de setembro, quando os apoiadores do governo realizaram ato no mesmo local, o público estimado pelo órgão foi de 125 mil pessoas.
CLIQUE AQUI para ver os vídeos da PM de SP.
Tá faltando gasolina pra Kombi da CUT passar nas favelas e tentar comprar os noias com 35 reais
ResponderExcluirOpa lá editor se vale os números da PM para este sábado , vale os 35.0 mil para manifestação do dia 7 de setembro certo !!
ResponderExcluirCara, vocês esquerdistas só vivem de mentira. A PM de SP não deu 35 mil dia 7, deu 125 mil.
Excluir7 de setembro Foram 125 mil. Não seja desonesto.
Excluiragorinha, deI uma olhadinha nas manifestações em Pelotas.....lamentavelmente, o Diário Popular, nosso querido jornal, mente; anunciou manifestação com 1.500 pessoas onde só cabe e foram 400....lamento! já participei de manifestações por lá com milhares pra derrubar o PT!!!!
ResponderExcluirIMAGINEI UMAS 10 MIL, COM 8 MIL FAZ UM SUPLENTE DE VEREADOR EM SP
ResponderExcluirAs imagens mostram o fracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasso dos antis!!!
ResponderExcluirE tem a $uprema impren$a falou em "dez" quadras ocupadas!!!
Só se for pelas faixas!!!
Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!
PM essa assumidamente "bolsonarista"....
ResponderExcluir8 mil?
ResponderExcluirpara com isso!!
desconte os transeuntes e ambulantes e esse numero cai bastante...
vale os 35.0 mil para manifestação do dia 7 de setembro certo !!
ResponderExcluirnao, nao vale...
basta olhar as imagens...
voce ja nao acredita mais sequer no que seus olhos veem...
alugou olhos de terceiros para enxergar...
Tinha 3 milhões na Paulista no 7 de setembro.
ResponderExcluirCompare a foto da parada gay que a imprensa suja disse que tinha 3 milhões com a foto de 7 de.setembro.
Desprezado pela midia, nestes "atos" o ASFALTO foi quem reinou absoluto!! Se os atos micro infestatórios fracassaram, não foi POR FALTA DE ASFALTO, que tinha de sobra!!
ResponderExcluirEsquerdista gosta de uma iguaria… descobriram com antecedência que a mortadela de ontem não tinha pistache…
ResponderExcluirAtos pelo 'Fora Bolsonaro' reuniram 700 mil pessoas em 304 cidades, dizem organizadores:
ResponderExcluirForam realizados, ao todo, 314 atos que aconteceram em 304 cidades brasileiras e em 18 países diferentes contra Jair Bolsonaro
3 out 2021 - Brasil 247
Revista Forum - Neste sábado (2), milhares de brasileiros foram às ruas, em todo o país, em mais um dia de mobilização pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Trata-se da 6ª manifestação nacional contra o chefe do Executivo realizada desde o início do ano.
Foram realizados, ao todo, 314 atos que aconteceram em 304 cidades brasileiras e em 18 países diferentes. No exterior os protestos aconteceram na Alemanha, Argentina, Canadá, Estados Unidos, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Porto Rico, Portugal, Suíça, Dinamarca, Bélgica, Áustria, Holanda, Irlanda, México e República Checa.
Segundo a Campanha Nacional Fora Bolsonaro, responsável pela organização dos protestos, cerca de 700 mil pessoas compareceram às manifestações (leia a íntegra na Revista Forum).
É bom lembrar, que diferente do minto que no dia 07 set concentrou seus atos na Paulista, Brasilia e RJ, os atos contra o minto foram concentradas em mais de 300 cidades pelo brasil e no mundo.
ResponderExcluirAlguém do povo confia na PM? Obvio que não a PM de SP e o RJ não gosta muito é de passar o laço nos 5 Ps (puto, puta, petistas, preto e pobre).
ResponderExcluirO partido quadrilha estimulava que mantivessem espaço, não fizessem aglomerações, a intenção é claro era de ocupar várias quadras demonstrando um montão de gente.
ResponderExcluirA av.Paulista tem 2,5 Km.
Em parada LGBTQSYXZ dizem que mostram mais de 3 milhões de gays na mesma paulista.
MEUS DEUS !!!!
ResponderExcluirQUE FALTA FAZ O DINHEIRO ROUBADO !!!
É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO !!!
HOJE, 3 DE OUTUBRO. DIA MEMORÁVEL NA HISTÓRIA !!!
ResponderExcluirDIA A REVOLUÇÃO DE 1930, QUE LEVOU AO PODER O PRESIDENTE MAIS AMADO DA HISTÓRIA DO BRASIL, GETÚLIO VARGAS, PONDO FIM AOS GOVERNOS CORRUPTOS QUE SE PERPETUAVAM PELA FRAUDE ELEITORAL !!!
DE NOVO EM 3 DE OUTUBRO DE 1950 , GETÚLIO PRESIDENTE, DESDE VEZ PELO VOTO !! GETÚLIO ELEITO COM 48,73% DOS VOTOS . ATÉ HOJE O MAIS VOTADO DA HISTÓRIA.(ELEIÇÃO ERA EM TURNO ÚNICO)
Em compensação......
ResponderExcluirRoberto Campos Neto também teve uma offshore mas fechou em outubro do ano passado
3 out 2021
05/08/2021 - Brasil 247
Agência Pública - Esta reportagem faz parte do Pandora Papers, projeto do Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos (ICIJ) que reúne mais de 600 repórteres de 151 veículos em 117 países e territórios. O Pandora Papers investigou milhões de documentos de paraísos fiscais em todo o mundo. No Brasil, participaram da apuração Agência Pública, revista piauí, Poder360 e Metrópoles. Esta reportagem foi produzida por Allan de Abreu e Ana Clara Costa (reportagem), Armando Antenore e Fernanda da Escóssia (edição), Plinio Lopes (checagem), Ana Martini (revisão), José Roberto de Toledo (coordenação do projeto) e André Petry (direção de redação).
No dia 24 de setembro de 2014, com o mercado financeiro cada vez mais agitado diante da iminência da reeleição de Dilma Rousseff (PT), o Banco Central interveio para conter a alta do dólar. No dia seguinte, o economista Paulo Guedes, então sócio da gestora de recursos Bozano Investimentos, tomou uma providência para manter parte da sua fortuna longe das turbulências da economia brasileira: fundou a Dreadnoughts International, uma offshore nas Ilhas Virgens Britânicas, um paraíso fiscal no Caribe. Nos meses seguintes, Guedes aportou na conta da offshore, aberta numa agência do banco Crédit Suisse, em Nova York, a quantia de 9,55 milhões de dólares, o equivalente a 23 milhões de reais na época (no câmbio atual, o valor hoje corresponde a 50 milhões de reais).
A abertura de uma offshore ou de contas no exterior não é ilegal, desde que o saldo mantido lá fora seja declarado à Receita Federal e ao Banco Central. Mas, no caso de servidores públicos, a situação é diferente. O artigo 5º do Código de Conduta da Alta Administração Federal, instituído em 2000, proíbe funcionários do alto escalão de manter aplicações financeiras, no Brasil ou no exterior, passíveis de ser afetadas por políticas governamentais. A proibição não se refere a toda e qualquer política oficial, mas apenas àquelas sobre as quais “a autoridade pública tenha informações privilegiadas, em razão do cargo ou função”. Em janeiro de 2019, cinco anos depois de abrir a offshore e depositar 9,55 milhões de dólares, Guedes virou o principal fiador do governo Bolsonaro e assumiu o cargo de ministro da Economia, sob cuja responsabilidade está um enorme leque de decisões capazes de afetar seus próprios investimentos no exterior.....
PS: acabou a mamata?
Após revelação sobre offshore, viraliza VÍDEO com recado de Guedes para o Brasil:
ResponderExcluir3 out 2021 - DCM
Após ser revelado que Paulo Guedes tem offshore em paraíso fiscal, viralizou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (3), da fala do ministro durante a “famosa” reunião ministerial.
No registro, o ministro da Economia fala com Damares Alves, do ministério da Mulher e Direitos Humanos.
O vídeo foi resgatado por Guilherme Boulos, do PSOL. “Hoje entendemos melhor o recado de Paulo Guedes para o Brasil”, disse ele.
Veja vídeo abaixo: (...)
Leia a íntegra da fala de Guedes
“Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô”, diz ele, ao se referir à atração de empresários do ramo de turismo para explorar Angra dos Reis.
Adeus esquerdalha..
ResponderExcluir