O ditador do governo narco-comunista da Venezuela, Nicolás Maduro, reagiu irado contra a deportação, que chama de sequestro. CLIQUE AQUI para ler reportagem de El País.
O empresário Alex Saab, importante aliado do ditador venezuelano Nicolás Maduro, foi extraditado de Cabo Verde, na África, para os Estados Unidos (EUA) no sábado, informou a agência de notícias AFP.
O empresário foi acusado de lavagem de dinheiro em 2019, em Miami, e preso durante uma escala de avião em Cabo Verde, em junho de 2020. Saab é apontado como um dos responsáveis por um esquema de corrupção no programa de alimentos subsidiados pelo governo esquerdista venezuelano. Ele e o sócio, Álvaro Pulido, teriam transferido cerca de US$ 350 milhões para contas que controlavam nos EUA e em outros países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.