Julio Morandi, diretor da Jimo, morre aos 73 anos

Julio Morandi, 73 anos, diretor da Jimo, faleceu neste domingo, vítima de pneumonia, depois de cerca de duas semanas internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. 

Farmacêutico Bioquímico de formação, o empresário fez parte da segunda geração da indústria, junto com o irmão Luiz, em 1973. Ainda crianças, eles viram a empresa nascer dentro da casa dos pais, os químicos Julio e Ieda Morandi, na avenida Ceará, zona Norte de Porto Alegre, em 1956. 

As letras iniciais do casal precursor, unida à primeira sílaba do sobrenome, deu origem ao nome da empresa, hoje na terceira geração.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/