Homem não aguentava ouvir o galo do vizinho cantar "Bolsonaro". E matou o vizinho a tiros e pedradas. Foi no Rio.

No Rio de Janeiro, uma briga de vizinhos por causa de um galo que aprendeu a cantar o nome "Bolsonaro" acabou em morte. 

Segundo o portal Metrópoles, o assassino confesso foi identificado como Marcos Custódio Ferreira, de 52 anos, preso na tarde desta sexta-feira. Ele matou Ricardo Carneiro Montojos a tiros e depois esmagou sua cabeça com uma pedra de 8 quilos. O caso aconteceu em 4 de setembro.

Em depoimento, Marcos declarou que já mantinha rixa com o vizinho. Segundo ele, a vítima reclamava do barulho de seu galinheiro. Além disso, acreditava que um dos galos foi ensinado a cantar a palavra “Bolsonaro” por implicância, justamente por que Ricardo não gostaria do presidente Jair Bolsonaro. Após o crime, Marcos teria fugido do local e se escondido em uma mata. Contudo, ainda em setembro, ele se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado.

Neste mês de outubro, a Justiça liberou o mandado de prisão preventiva contra Marcos. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado.

46 comentários:

  1. Por motivos óbvios, o assassino não é bolsonarista, logo,a mídia isenta vermelha vai passar pano e dizer que a culpa foi da vítima.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um exemplo da democracia...Que horror essa gente..

    ResponderExcluir
  3. Olha vou dizer uma coisa! Só quem tem um vizinho que cria galos de rinha é que sabe o que é!
    Meu vizinho criava uns 100 galos destes! É insuportável o barulho! Os bichos começam a cantar as 3 da madrugada e só param pelas 8 horas da noite!
    Dá vontade de fazer com o vizinho o que este cara fez!
    Mas o certo é fazer o que eu fiz, ir ao Ibama e denunciar as rinhas!
    É preciso manter a cabeça fria pra não fazer nenhuma besteira!

    ResponderExcluir
  4. O título está incorreto. Quem matou o vizinho, foi o dono do galo. Não o contrário como afirma o título. Favor corrigir.

    ResponderExcluir
  5. Nem leu direito. Que matou foi o BOLSONARIANO dono do galo que cantava Bolsonaro. Ácido na não aguentava.

    ResponderExcluir
  6. Se for verdade, já que essa é somente a versão do assassino, é óbvio que se tratava de uma paranóia da vítima... acontece que o título tá errado editor, quem matou foi o dono do galo esse bolsonarista "cidadão de bem" aí da foto!!!

    ResponderExcluir
  7. Ensinar galo a falar.. essa e nova...de qualquer forma não ensine seu papagaio a falar bolsonaro que voce corre risco de vida...militontos sem mortadela são perigosos...João Dória distribuiu recentenmente uma van lotada de mortadela para seus "seguidores"....

    ResponderExcluir
  8. Devia ser um galo MILICIANO de Rio das Pedras! Este já foi prá panela!!!
    Só na imaginação de um bostominion descerebrado para um galo cantar BANANARO!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai ver, era o Zé Carioca, disfarçado de galo!!! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A manchete está correta?

    ResponderExcluir
  10. Isso mostra a tão propalada "tolerância" da esquerda. Sempre prontos para o diálogo e contra a violência.

    ResponderExcluir
  11. Isso mostra a tão propalada "tolerância" da esquerda. Sempre prontos para o diálogo e contra a violência.

    ResponderExcluir
  12. Noticia Truncada!!!!!!

    RESUMO DA OPERA......


    Quem é o Assassino? Marcos Custódio Ferreira;

    Quem é a vítima: Ricardo Carneiro Montojos;

    Quem é o dono do Galo? Marcos Custódio Ferreira;

    Quem é o assassino: Marcos Custódio Ferreira;

    Porque: "...a vítima reclamava do barulho de seu galinheiro. Além disso, acreditava que um dos galos foi ensinado a cantar a palavra “Bolsonaro” por implicância, justamente por que Ricardo não gostaria do presidente Jair Bolsonaro..."

    PS: Golo contra do editor ou é sinsericídio?

    ResponderExcluir
  13. Isso é um forte indício que todo bolsonarista é um vagabundo assassino?

    ResponderExcluir
  14. Tem que soltar esse monstro no meio do gado furioso.Quero ver o que sobra dele.

    ResponderExcluir
  15. MENTIRA. Quem MATOU A PEDRADAS FOI O DONO DO GALO. LEIA A NOTÍCIA, POFAKE. PARA DE DISTORCER E MENTIR. O QUE RECLAMAVA DO GALO FOU ASSASSINADO PELO BOLSONARISTA.

    ResponderExcluir
  16. Não aguento ver Polibio mentir tanto
    É propositadamente ou senilidade? O homem que reclamava do galo foi assassinado pelo dono do galo. Não inverta o causo.

    ResponderExcluir
  17. Homem mata vizinho após reclamação de galo que aprendeu a cantar 'Bolsonaro'
    Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) prenderam nesta tarde Marcos Custódio Ferreira, de 52 anos, acusado do homicídio:

    29/10/2021 - O Globo

    RIO — Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) prenderam nesta tarde um homem acusado de matar o vizinho após ouvir reclamações sobre um galo que aprendeu a cantar a palavra "Bolsonaro". Marcos Custódio Ferreira, de 52 anos, assassinou Ricardo Carneiro Montojos com tiros e pedradas, segundo informações da polícia.

    O crime aconteceu na manhã do dia 4 de setembro, próximo à entrada do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, no bairro Bonfim. De acordo com a polícia, Marcos atirou contra Ricardo e, estando a vítima já caída no chão, golpeou a sua cabeça com uma pedra de aproximadamente 8kg, causando esmagamento do crânio e da face, com múltiplas fraturas. As lesões corporais provocadas pela pedrada foram a causa determinante da morte.

    Após cometer o crime, Marcos se refugiou na região da mata, onde ficou refugiado nos dias que se seguiram ao brutal assassinato. Só depois de alguns dias, acompanhado de um advogado, ele compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.

    Na delegacia, Marcos explicou que agiu movido por rixas antigas entre ele e o vizinho, especialmente porque a vítima reclamava do barulho do galinheiro que havia no seu terreno. Ainda segundo Marcos, Ricardo acreditava que ele havia ensinado o galo a cantar a palavra "Bolsonaro" por implicância, uma vez que o vizinho não gostava do presidente.

    ResponderExcluir
  18. Se queres acirrar com esses animalescos seres bolsonaristas que estejas mais preparado que ele para um embate físico. SÃO CRIATURAS DAS TREVAS E NÃO PENSAM DUAS VEZES EM PRATICAR O MAL, principalmente com meios covardes. Isto não quer dizer que recuar e ficar refém seja sempre o melhor caminho. USE A INTELIGÊNGIA, E ISTO INCLUI A PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  19. Achei que já tinha visto de tudo, mas essa de ensinar o galo ( GRITAR) Bolsonaro superou todas, vou ali e já volto!!!

    ResponderExcluir
  20. Tempos de violência. Eram vizinhos, podiam estar comendo um belo churrasco, mas o inquilino do Palácio do Planalto só trouxe discórdia e miséria para nossa nação.

    ResponderExcluir
  21. Pra bolsonarista a solução é sempre fácil e a mesma adotada pelos NAZISTAS: o fim do inimigo. Discordou deles é cumunixxxxta inimigo

    ResponderExcluir
  22. Homicídio triplamente qualificado! Bolsonarista vai pegar 30 anos de cadeia por ser OTARIO!!!
    Afinal, o MILICIANO tá cagando pra OTÁRIOS como esse!
    Será preso, terá a ficha suja e por que?

    ResponderExcluir
  23. Na matéria o título está correto, mas " o título" induz ao erro de forma proposital, como se a "vitima" fosse o bolsonarista e o "bandido" o morto.

    ResponderExcluir
  24. O inferno deve estar vazio. Os demônios estão todos passeando pela face da terra, em especial no Brasil do minto....

    ResponderExcluir
  25. Falou tanto no nome do diabo, ensinou até o galo proferir essa palavra demoníaca e acabou pagando o preço de acreditar nessa mentira....

    ResponderExcluir
  26. Mais um cidadão de bem bolsonarista! Não vão caber no inferno!

    ResponderExcluir
  27. Que coisa doida já temos o gado agora o galo ops esqueci do marreco do jacaré da vachina daqui há pouco teremos uma nova arca de fazer inveja a Noé ...

    ResponderExcluir
  28. Nem precisa dizer em quem esse dai votou.

    ResponderExcluir
  29. Agora vai ouvir o galo cantando no xilindro !

    ResponderExcluir
  30. Coisa do diabo. O cara lá não faz nada pelo povo mas o povo tá se matando por ele. Diabo no comando.

    ResponderExcluir
  31. Típico bolsonarista, falso moralista e bandido!

    ResponderExcluir
  32. Só no Brasil grandao e bobalhão um caso desses responde em liberdade, pode puxar a capivara desse malaca para ver se não têm outras broncas.Meu vizinho/vizinha também tem galinheiro com algumas galinhasve um galo, por volta das 4:30 hs da madrugada o Galo canta, nem por isso alguém tem o direito de tirar a vida do vizinho, morte estúpida, aqui tambem tem os sábias que cantam de madrugada e ninguém os matam.Se esse idiota morasse em um sitio ele iria sair matando N animais que se manifestam no amanhecer?Esse cara deveria ficar, no mínimo, 50 anos preso em regime fechado.

    ResponderExcluir
  33. Mais um vagabundo preso, digo, um homem de "bem" preso, por acaso bolsonarista.

    ResponderExcluir
  34. Agora o machão sanguinolento vai arrumar até marido na cadeia
    Chora, petralhada

    ResponderExcluir
  35. O galo cantava Bolsonaro ? Acho que o STF vai conceder um Habeas Corpus !!!

    ResponderExcluir
  36. Tenho dois currupacos falantes, um será colocado para a alvorada ao lado da residência do joel, outro para o sapolina! Depois que os currupacos gritam Joel Bolsonaro Mito e o outro grita sapolina Bolsonaro mito e só param para comer, é festa que não acaba mais!

    ResponderExcluir
  37. Que coisas mais bizarras que estão acontecendo no Brasil. Sabem por que? Porque o sindicato do crime, não gosta de conservadores e com ajuda de certos setores da igreja, estão destruindo a espiritualidade das pessoas.

    ResponderExcluir
  38. Se o assassino fosse o dono do galo a mídia podre estamparia em letras garrafais " Bolsonarista assassinou vizinho a tiros e pedradas".

    ResponderExcluir
  39. Que apodreça na jaula!!!

    ResponderExcluir
  40. Resume bem a mentalidade da esquerda brasileira

    ResponderExcluir
  41. O assassino é o bolsonarista. Eram dele os galos. Volte aos cursos de interpretação de texto, editor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/