Governo Eduardo Leite nomeou CC da Susepe o ex-presidiário e atual pastor Lacir Ramos. Ele chegou a ser condenado a 204 anos de cadeia.

 Desde ontem ao meio dia viralizam nas redes sociais as informações de que o governo Eduardo Leite nomeou para um cargo em confiança na Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo o ex-apenado e pastor evangélico (Assembleia de Deus) Lacir Moraes Ramos – no passado conhecido pelo codinome Folharada. Ramos, que já foi considerado um dos mais perigosos criminosos do Rio Grande do Sul, condenado a 204 anos de cadeia, mas tem atuação reconhecida nos últimos anos em projetos de recuperação de detentos, segundo testemunhos que o editor recebeu durante a tarde e a noite deste sábado.

A repercussão é enorme desde que o site PetrusNews revelou a informação. O secretário Mauro Haushild não quer falar.

Há forte oposição ao ato do governo leite. O novo CC de Leite passou 29 anos presos por crimes como homicídio, latrocínio, furto e roubo.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa sexta-feira.

Ao jornal Zero Hora, disse o pastor Ramos:

- Trabalho na recuperação de presidiários. Apresentei mais de 20 certidões negativas. Eu já paguei minha pena. Atualmente, sou um ficha-limpa.


5 comentários:

  1. Ao serviço público, os especialistas, ora pois!!

    ResponderExcluir
  2. Não me interessa. E as vidas que o folharada tirou? Voltam,? Se tivesse vergonha na cara iria trabalhar assistindo às famílias das vítimas dos bandidos e não aos marginais!!!!

    ResponderExcluir
  3. É o fim da picada. Pastor kkkkkk esse idiota e NULIDADE de governador genocida pensa só absurdos. É a maior desgraça deste RS. Em fim de governo quer fazer média com bandidos. O POVO a se FU. Isso é o PSDB.

    ResponderExcluir
  4. Governo de Direita é isso: nomeia bandido para ser CC. Já não bastam os milicianos do governo federal?

    ResponderExcluir
  5. Carinha das 20:31 completamente noiado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/