Escola de business em Harvard suspende aulas por causa de surto de coronavírus. 95% dos alunos estavam vacinados.

O jornalista Guilherme Fiuza, Jovem Pan, passa a seguinte informação no seu Twitter deste domingo:

- Escola de business em Harvard fecha após surto de covid-19 apesar de mais de 95% dos estudantes vacinados. 

E avisa:

Um aviso aos médicos, advogados, promotores e juízes: o lobby do passaporte fascista dá conforto agora, mas os CÚMPLICES dessa violência não se esconderão por muito tempo.

O RS, por determinação do governador Eduardo Leite, o passaporte fascista será exigindo em eventos específicos, inclusive festas par crianças.

CLIQUE AQUI para ler no Twitter do próprio jornalista.

22 comentários:

  1. Enquanto isso...
    "GUERRA À COVID
    Mortes por covid passam de 700 mil nos EUA, grande produtor de vacinas"
    - É um povo economicamente desenvolvido. Mas a cabecinha para assuntos sociológicos... ó... deste tamanhinho.

    ResponderExcluir
  2. "O RS, por determinação do governador Eduardo Leite, o passaporte fascista será exigindo em eventos específicos, inclusive festas par crianças."
    - É dever do Estado evitar aglomerações. Já que o indivíduo não colabora, o estado impõe algumas regras.
    O editor é mutcho abestado com esse negócio de passaporte fascista. Só porque o Dudu Milk não é Bozoísta. Se fosse, o tratamento seria também de endeusamento.

    ResponderExcluir
  3. Coitados! Deveriam ter recebido a vacina CORONA DORIA a única 100%, segundo o calcinha apertada. Kkkk ou a ciência do Barroso- João de Deus- John of God .....

    ResponderExcluir
  4. Enquanto alguns da imprensa que se dizem independentes continuarem colocando o placar do número de óbitos, do número de vacinados e das vacinas disponíveis o resultado é este aí. Gado tomando a picada inútil. As muitas mortes e sequelados não são divulgadas pela mesma imprensa. 82% dos internados em São Paulo estão vacinados. E vão para a 3a picada. Dá-lhe trombose...
    A Merck desenvolveu um remédio baseado na Ivermectina ao preço de 1.000 Reais.

    ResponderExcluir


  5. Com certeza não havia aquela PALHAÇADA de exigir passaporte né !,

    E que agora cai como caiu a máscara do P T ….

    ResponderExcluir
  6. Mas os covidiotas vão dizer que é "faique nius"!!!

    ResponderExcluir
  7. O que mais se poderia esperar de um proto-ditador que mandou ônibus cheios de brigadianos (Pms) pra Gramado, baixar o cacete nos comerciantes e donos de restaurantes que cometeram o crime de querer trabalhar! Enquanto isto, o rinheiro do Carahá, na subida da RS 115, continua funcionando a mil, sem ser importunado pela PM, Prefeitura, Ibama, e ainda por cima, não precisam passaporte vacinal pra frequentar o Rinheiro! Eita Moral de Cuecas!

    ResponderExcluir
  8. A fonte do senhor não é confiável. O senhor Fiuza não é mais capaz de julgar com isenção.
    E no mínimo questionável a a informação da taxa de imunização de 95%, em especial nos EUA rico, onda há grande números de correligionarios anti-VAx. Além do mais, qualquer pessoa q já pisou lá sabe q os gringos não ficam alardeando essas informações. E por último, a infecção possivelmente veio dos 5% não vacinados - altamente mais provável que ter vindo de uma falha dentro dos vacinados.
    Ainda, mesmo que a notícia seja verdade, não necessariamente é algo ruim. O mundo não é binário. Se a taxa de imunização fosse mais baixa, e bem razoável supor que ao invés de uma suspensão atual já teriam ocorrido várias.
    Isso não é torcer para o vírus, se chama bom senso senhores. Deixem de ser dementes

    ResponderExcluir
  9. Polibio o Nelsinho Sirosky está tão rico mas tão rico na pandemia que comprou outra mansão em Punta

    ResponderExcluir
  10. Vacinados com primeira dose apenas?

    ResponderExcluir
  11. Qual a fonte que 95% estavam vacinados?

    ResponderExcluir
  12. STF cassa liminar e restabelece passaporte da vacina no Rio:

    Decisão de desembargador do TJRJ havia suspendido decreto, que volta a valer por determinação do ministro Luiz Fux

    30/09/2021 - Metrópoles

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, cassou nesta quinta-feira (30/9) a liminar do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) que suspendia o passaporte da vacina na cidade. Com isso, o decreto que estabelece a medida volta a valer.

    Trata-se de uma resposta a uma ação protocolada pela Procuradoria Geral do Município do Rio contra uma decisão do desembargador Paulo Rangel, da 3ª Câmara Criminal, publicada nesta quarta-feira (29). O documento suspendia os efeitos do decreto, desobrigando a comprovação de imunização em locais coletivos, como restaurantes, cinemas, academias, estádios, pontos turísticos, entre outros. O magistrado alegou que a medida “cerceava a liberdade de locomoção” e a chamou de “ditadura sanitária”....

    PS: caiam na Real Bolsonaristas ou se vacinam ou vão para a berlinda...

    ResponderExcluir
  13. Que ótimo que estão vacinados. Chances de adoecerem e morrerem diminuem drasticamente

    ResponderExcluir
  14. Acho que podem fazer o mesmo quando houver um surto de resfriado, já que pessoas vacinadas contra covid terão tantos problemas quanto alguém que tem um resfriado, ou seja, sintomas leves. Quem não está vacinado é que não deve comparecer e era isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebestes que no ano passado (2020) e nesse ano ( depois do inverno o número de pessoas com quadros de resfriados e gripes diminuíram ? Por que será ? Pergunte pras máscaras , álcool gel e para o afastamento social. Entendo que não vamos viver o restante de nossas existências usando máscaras , mas que elas ajudaram bastanteeu não tenho dúvidas.

      Excluir
  15. Estourou na Austrália o escândalo do lobby das vacinas. São bilhões gastos para compra de comportamentos.

    ResponderExcluir
  16. será que os discipulo da ss tomou vacina

    ResponderExcluir
  17. Após revelação sobre offshore, viraliza VÍDEO com recado de Guedes para o Brasil:

    ​3 out 2021 - DCM

    Após ser revelado que Paulo Guedes tem offshore em paraíso fiscal, viralizou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (3), da fala do ministro durante a “famosa” reunião ministerial.

    No registro, o ministro da Economia fala com Damares Alves, do ministério da Mulher e Direitos Humanos.

    O vídeo foi resgatado por Guilherme Boulos, do PSOL. “Hoje entendemos melhor o recado de Paulo Guedes para o Brasil”, disse ele.

    Veja vídeo abaixo: (...)

    Leia a íntegra da fala de Guedes
    “Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô”, diz ele, ao se referir à atração de empresários do ramo de turismo para explorar Angra dos Reis.

    ResponderExcluir
  18. Exigir o passaporte "Xing Ling Chinavac" para eventos públicos ou para frequentar aulas não dá base legal para processar os próprios governadores que fizerem comícios ou festinhas como aquela em que a Pepa compareceu durante a pandemia?

    Ou para processar o governador que resolver fazer compras em Miami?

    ResponderExcluir
  19. O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 11:16 A-D-O-R-A passar pano para a prenda!!!

    ResponderExcluir
  20. O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 12:27, 13:23 e 13:23 não quer que as narrativas sejam questionadas!!!

    É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/