Eduardo Sirotsky Melzer, sócio da RBS, também tem offshore em paraíso fiscal. Outros 8 magnatas da mídia possuem empresas no exterior.

Não é apenas Paulo Guedes quem possui offshores em paraísos fiscais. Offshores tem existência legal comprovada.

Pelo menos 8 empresários de mídia no Brasil ou seus parentes têm relação com 8 empresas offshore em paraísos fiscais, conta, hoje, em reportagem especial, o site Poder360. 

Um dos empresários que aparece na lista é Eduardo Sirotsky Melzer, sócio e ex-presidente do conselho da RBS, o grupo de mídia mais poderoso do RS.Sirotsky Melzer é sócio de Lisandra Goulart Melzer, sua mulher. A FFM Holdings emitiu 20.000 ações no valor de US$ 100 cada uma. Totalizam US$ 2 milhões.

Eduardo Sirotsky é acionista da FFM Holdings, trust registrado nas Ilhas Virgens Britânic. Ele disse para os repórteres que o procuraram que suas offshores são legais.

.A lista tem pessoas da família Marinho (Rede Globo), Jovem Pan, revista Istoé, além dos filhos gêmeos do apresentador Ratinho, pai do governador do Paraná, Ratinho Júnior.

32 comentários:

  1. Tenho 4 amigos com off Shore no Uruguai e propriedade em Punta del Este. Tudo declarado e legalizado. A RBS tbm pode. Menos o Guedes. Entendeu a lógica dos bandidos lulistas ? MAS é tiro na água. Mês q vem arranjam outra pra atazanar . Vivem disso. O q seria da imprensa.....

    ResponderExcluir
  2. Mas, é inaceitável, é legal mas, imoral, o Ministro da Fazenda chama os pequenos poupadores de rendistinhas e ele tem uma montanha de dinheiro aplicado em offshore. Tem que ser demitido imediatamente. Lesou os trabalhadores que tem uma pequena poupança e enganou o Brasil.
    O Presidente Bolsonaro tem que demitir imediatamente.

    ResponderExcluir

  3. Com a palavra a d. Rosane que meteu o pau nos titulares de contas 💸 lá … ironizando que não são patriotas !

    ResponderExcluir
  4. Não existe nada de ilegal neste pocedimento , seja para pessoas físicas ou juridicas, desde que declarados e informados para receita federal. o que tem sim é imoral um Presidente do banco central e Ministro da Ecônomia ,pois estes dois tem poder de manipular a economia e cambio que pderia lhe trazer vantagens financeiras. Conflito de interesse sim

    ResponderExcluir
  5. Mas eles nada tem há ver com o governo, o Guedes é pago com o dinheiro do contribuinte, e isso sim é imoral. As máscaras do governo estão caindo, por isso se o Lula ganhar, não reclamem.

    ResponderExcluir
  6. O ATAQUE DESTA SEMANA (OFFSHORE DO GUEDES) FOI FRACO, NÃO COLOU.

    PRECISAM MELHORAR ...

    VAMOS ESPERAR A MENTIRA DA SEMANA QUE VEM, QUEM SABE VEM COISA MELHOR !!!

    ResponderExcluir
  7. Como pode avançar uma sociedade que tem raiva de quem tem dinheiro? È dinheiro ilegal? Não!! Então....

    ResponderExcluir
  8. O editor está realmente afundado na cegueira fanática, o problema não é ter offshore, é problema e ter e ser o ministro da economia e manipular para conseguir lucros com isso.

    ResponderExcluir
  9. Ser rico e ter dinheiro pagando impostos corretamente em Offshores é normal, o problema são os que não pagam impostos e os inúmeros nomes de ilustres desconhecidos que devem ser laranjas de corruPTos que escondem o nome e a cara.

    ResponderExcluir
  10. "jente" como o #gaadoIsenteba Anônimo das 09:24 e o #gaadoPtba RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 10:13, ambos covidiotas, querem impor suas narrativas!!!

    Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

    ResponderExcluir
  11. A questão não é essa. É que o Guedes usufrui no governo de informação privilegiada e ganha rios de dólares ou seja é outro corrupto fazendo o mesmo que os petralhas.

    ResponderExcluir
  12. Avisa a Rosane de Oliveira q o LULADRAO não possui offshore, simplesmente pq não tem renda lícita suficiente. Quem tem ganhos e declara, tem CAIXA. Daí, o ladrão nada possui, tudo é dos amigos dos amigos. Por isso colocou o assalto aplicado em diamantes q a secretaria /amante Rose Noronha ( do passaporte diplomático ) buscava nas ditaduras africanas. Verba das comissões pelos negócios intermediados pra Odebrecht,via BNDES . Simples.

    ResponderExcluir
  13. Quem disse que o Lula não tem conta off shore?
    Claro que tem, só que não é declarada. Esquerdistas trouxos.

    ResponderExcluir
  14. E daí? Se eu tivesse dinheiro, também teria "offshores"! Aposto que o lullarápio tem diversas.

    ResponderExcluir
  15. O termo "Offshore" foi elevado à categoria de pejorativo pela mídia (vejam só), para caracterizar contas bancárias no exterior, abastecidas pelos milhões roubado por aqui.

    Vejamos:
    1)ter uma conta no exterior é perfeitamente legal, desde que declarada à receita;
    2)o fato de o País sede desta conta ser denominado "paraíso fiscal", logo com baixa tarifação aos rendimentos, não tem nada a ver com o Imposto de Renda a ser pago no Brasil;
    3)qualquer um que tenha capital disponível, ou que receba salários no exterior, tem, ou deveria manter uma "conta offshore". Trata-se de diversificação de investimentos, apenas isso.

    Agora, interessante são belos carros que debandam para Punta del Este no verão, com uma parada para "depósitos em espécie" no Chuy.
    Ninguém nunca se atentou a isso?

    ResponderExcluir
  16. Guedes deveria sair simplesmente porque é incompetente para gerir a crise. Só.

    ResponderExcluir
  17. Não é nenhuma novidade.
    Por isso estão quietinhos.
    Esses canalhas já foram denunciados nos tempos da máquina de lavar grana suja chamada HSBC.
    Por isso LULA e DILMA não serviam para governar.
    Esses são os ratos que querem manda no País.
    Sinceramente, espero que o bolsonaro não renove a concessão da Globobosta.
    Seria uma tacada de mestre, e, infelizmente, renderia milhões de votos.

    ResponderExcluir
  18. O que sempre se soube: os piores moralistas são os piores ladrões, vide Ratinhos e Miltons Neves da vida.... Falam tanto de corrupção porque, no fim das contas, tem larga experiência prática na área.

    ResponderExcluir
  19. Por isso a midia hipocrita ficou em silêncio. Tem telhado de vidro!!!

    ResponderExcluir
  20. E duro ver estes crápulas falarem em honestidade.

    ResponderExcluir
  21. Esta reportagem vem derrubar muitas mentiras de empresários que reclamam de impostos e juros altos no País, mas investem em paraísos fiscais.

    ResponderExcluir
  22. O pior que nada mais assusta o brasileiro, a luta pela comida vem em primeiro lugar!!! https://refazenda2010.blogs...

    ResponderExcluir
  23. Vamos mudar essa "nomenclatura", não são empresas e sim ESCONDERIJOS DE DINHEIRO ROUBADO, fica até "mais simpático".....

    ResponderExcluir
  24. E O RESTO DOS NOVOS MAGNATAS QUE ENCHERAM OS BOLSOS DE DOLARES AQUI NO BRASIL, AS CUSTAS DAS EMPREITEIRAS DA LAVA JATO..
    ESTES COITADINHOS QUE DEVERIAM ESTAR PRESOS? EOS ALTOS MAGISTRADOS QUE RECEBEM ALTISSIMOS SALARIOS E SUBVENÇÕES, SERIAM TÃO ESPERTOS PRA NAO APLICAREM NA POUPANCA NACIONAL? SE A POUPANCA EM DOLARES RENDE TANTO QUE ATÉ OS BANCOS ESTRANGEIROS TEM APLICADO SEUS CAPITAIS NESTE PAIS DE OTARIOS?

    ResponderExcluir





  25. A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!


    Depois que o PT, Lula, Dilma e as esquerdas saíram do poder, as raposas, as hienas, os lobos e as serpentes da direita tratam de se devorar uns aos outros...





    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!


    Depois que o PT, Lula, Dilma e as esquerdas saíram do poder, as raposas, as hienas, os lobos e as serpentes da direita tratam de se devorar uns aos outros...

    ResponderExcluir
  26. Filha de dono da Globo aparece nos Pandora Papers com offshores para comprar aeronaves:

    7 out 2021 - DCM

    Paula Marinho, filha de João Roberto marinho, dono da Globo, aparece nos Pandora Papers. Ela é listada como proprietária de duas empresas nas Ilhas Virgens Britânicas, a Limozina Investing Limited e a Ravello Holding Limited. As duas companhias tinham como objetivo comprar aeronaves nos Estados Unidos.

    Na ficha da primeira empresa, de 2011, consta que ela foi usada para comprar um helicóptero Grand Agusta. Não deixa claro, no entanto, se a aquisição foi feita. Na Limozina, Paula é sócia de Alexandre Chiapetta de Azevedo, seu ex-marido, segundo o Poder360....

    ResponderExcluir
  27. Fora Rosane de oLiveira e RBS Zelotes7 de outubro de 2021 às 13:09


    Será que a prostituta da Rosane de Oliveira não vai falar que seu dono, os bandidos donos da RBS Zelotes. Esta canalha não presta e nem jornalista é, é garota de programa da terceira idade,junto com seu marido o chupador das coisas de petistas famosos. Penso que não é certo ter isto, mas se não movimentou dinheiro podemos conversar melhor, agora só para destruir um governo que não alimenta mais suas ambições é errado. E a imprensa também pode manipular as informações e ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  28. Ora, off-shore é perfeitamente legal. Guedes e RCN avisaram e fizeram tudo certo. Mas é aquela coisa: quem é ignorante acha que ter conta no exterior é suspeito e ladrão.

    ResponderExcluir
  29. Tão somente agora que surgiu o nome de um Sirotski,o editor aborda o assunto donde emergiu o nome do ministro da fazenda.
    Contudo,tem uma pequena diferença entre Sirotsky e Guedes.
    É que aquele não ocupa cargo público;e Guedes,é só ministro da fazenda.Acha pouco,Políbio?
    Além da legislação brasileira,onde não é permitida sociedades desse padrão com o cargo de ministro.
    Sirotski é um capitalista normal,direitista como todos nós,que ganhou seu dinheiro usufruindo os benefícios dos lucros obtidos com imprensa.
    Não pode?
    Mas Guedes pode?por que silenciaste até agora?já sei.É que odeias os Sirotski.Guedes é teu bandido de estimação assim como Irigaray.Vai em frente com esse teu jornalismo de cuecas.

    ResponderExcluir
  30. Tanto o #gaadoEsgotosfera-Tukaneba Joel Robinson das 11:34, seja como o Anônimo das 15:30, eternos covidiotas, ambos só acreditam nas narrativas que elles mesmos inventam!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/