Polibinho, meu ídalo imorrível, imbrochável e incomível... tu andas com umas taras muito violentas ultimamente. Por isso, nem vou ver. Te aconselho procurar o Analista de Bagé para algumas sessões de terapia bageense. Foge da terapia pelotense, porque ficarias sem poder sentar durante uns dias. Creio que com uns poucos joelhaços e algumas aplicações de relho de couro cru no teu lombo tu saras dessas taras rapidinho.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Polibinho, meu ídalo imorrível, imbrochável e incomível... tu andas com umas taras muito violentas ultimamente.
ResponderExcluirPor isso, nem vou ver.
Te aconselho procurar o Analista de Bagé para algumas sessões de terapia bageense. Foge da terapia pelotense, porque ficarias sem poder sentar durante uns dias.
Creio que com uns poucos joelhaços e algumas aplicações de relho de couro cru no teu lombo tu saras dessas taras rapidinho.
-Tu est très fou, mon dieu !