Dica do editor - Governo garante feriadão prolongado e bem remunerado para todos os servidores públicos estaduais

Comemorado nesta quinta-feira, 28 de outubro, o Dia do Servidor Público teve o ponto facultativo transferido pelo Governo do Estado para a segunda-feira, 1º de novembro. A mudança consta no Decreto 56.133, assinado pelo governador em exercício, Ranolfo Vieira Júnior, e publicado no Diário Oficial do Estado de 7 de outubro de 2021.

Com isto, o governo estadual gaúcho decidiu garantir um prolongado e festivo feriadão para o funcionalismo público, o que nem de longe é assegurado para quem os sustenta, no caso os restantes dos cidadãos.

13 comentários:

  1. O estado no Brasil deveria ser refundado...

    ResponderExcluir
  2. Está certo o governador. Dia 28 é dia do servidor,o que foi feito é colocar a data para o dia primeiro de novembro.Todos os governadores fazem isso.

    ResponderExcluir
  3. Governo federal fez o mesmo, Polibio. Transferiu para dia 1º. Seja honesto e menos parcial.

    ResponderExcluir
  4. Merecem todo nosso respeito e admiração: servidores da saúde, educação, segurança pública… #VivaOSus

    ResponderExcluir
  5. E, a parasitagem sempre de boa

    ResponderExcluir
  6. VIVA O estado. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎😎

    ResponderExcluir
  7. Melhor assim, eles iam emendar e ficaria maior ainda.

    ResponderExcluir
  8. Ué, quando Bolsinaro foi para o Guarujá na segunda feira quando todo o setor privado trabalhava, o canalha POLIXO não criticou...Quando Bolsonaro deu ponto facultativo na segunda feira para todos os servidores federais o CANALHA POLIXO não criticou. Essa seletividade boldopata é igual a seletividade petista. O corrupto favorito de vocês pode tudo...

    ResponderExcluir
  9. QUAL é o problema disto numa MONARQUIA???

    Fazem parte das CORTES este pessoal; comparecem em campanhas eleitorais; votam e elegem os seus futuros chefes; boicotam quando seus desejos não são atendidos. Este é o modus operandi deste pessoal nesta monarquia travestida de república!

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro fez o mesmo. Só pra constar.

    ResponderExcluir
  11. Sempre sou por menos Estado. Funcionalismo público, grande maioria, com cargos altos e regalias é um câncer. Porém, muitos trabalham e se esforçam mesmo. Geralmente cargos menores. Não generalize, tem trabalhadores honestos e desonestos em toda parte, iniciativa privada e pública. Pessoas comuns que também têm família. A corrupção e a falta de ética são valores da própria pessoa. Uma pessoa sem valores será um canalha no serviço público ou no serviço privado.

    ResponderExcluir
  12. Quando há milhões de otários pra bancar é fácil!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/