Com o eixo partido, caminhoneiros prometem nova greve para o dia 1o

 Os caminhoneiros prometem nova greve para o dia 1o de novembro. 

Desta vez, contra o governo.

No dia 7, os caminhoneiros fizeram greve.

Naquela data, foi a favor do governo.

Os caminhoneiros perderam o eixo.

3 comentários:

  1. O editor no seu fanatismo Bolsonarista se esquece que aquela greve que não foi greve foi manipulação de patrões que apoiavam o golpe que depois foi chamado de "Pediu Pinico".

    ResponderExcluir
  2. O Bolsonaro enganou todos que foram as manifestação inclusive os caminhoneiros. O líder deles, Zé trovão foi traído e jogado aos lobos do STF. Bolsonaro não cumpriu com a palavra e agora merece o ira dos caminhoneiros e dos seus eleitores.

    ResponderExcluir
  3. E agora Bolsonaro vamos ver sau força, onde está é Trovão ? Quando vai sair de baixo da cama? Só que falta agora é o desabastecimento para comprometer de vez o resto deste desgoverno e o final do ano, e explodir a inflação, Brasil ficará pior que Argentina.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/