Bolsonaro vai para o alto mar e vê exercício em tiro real da Marinha. Foi ontem.

 - O vídeo foi gravado pelo pastor Silas Malafaia e publicado pelo Jornal da Cidade On Line.

3 comentários:

  1. Enquanto isso, a Unicamp “cassou” o título de Doutor Honoris Causa concedido em 1973 ao então ministro da Educação Jarbas Passarinho. O ato de intolerância, de 28 setembro, ignora a História. A esquerdopatia não sabe que, em ambiente desfavorável, ele foi aberto ao diálogo e, enfrentando resistências ideológicas, defendeu e manteve a liberdade de cátedra, foi contra às punições do decreto 477 nas universidades e promoveu a reforma do 1º e 2º graus. A decisão ordinária, porém, não o torna menor. ( Fonte Diário do Poder. Cláudio Humberto)


    Quando nascemos fomos programados para sermos imbecilizados
    A receber Cortina de Ferro treinamento da robotização coletiva
    Com narrativas podres e mentirosas.
    Desde pequenos tapam nossos olhos e não aprendemos somar 2+2.
    Geração Paulo Freire! Geração Paulo Freire!
    Geração Paulo Freire! Geração Paulo Freire!


    Rodrigo Cortes

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, vejam que bacana esse video do jornal cidade online. Isso chama-se pacificação, agregação, integração. É difícil conter a emoção ao imaginar que parecia tudo perdido pela segregação por aqueles que precisam dividir para conquistar, e eis que voltamos a ter esperança de ter nosso Brasil de volta, nosso Brasil unido em um só povo. O Presidente Bolsonaro é o melhor Presidente que o Brasil já teve desde que entendemos por gente. Obrigada, Presidente.



    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/33383/bandeira-do-mst-e-destruida-por-ex-sem-terra-arrependidos-e-bolsonaro-repercute-veja-o-video



    ResponderExcluir
  3. Um país sem problema algum permite ao governante passear de navio para dar um tirinhos na água.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/