Bolsonaro promete ajuda para 750mil caminhoneiros autônomos. Em Minas, já há greve dos patrões (transportadoras de combustíveis)

O Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Minas Gerais (Sinditanque-MG) afirma que “transportadores de combustíveis e derivados de petróleo” no Estado suspenderam suas atividades à zero nesta quinta-feira (21). A entidade, que representa as maiores empresas do ramo e não os caminhoneiros independentes, alega que “todas as transportadoras estão paradas” e informa que 800 caminhões estão fora de serviço devido à paralisação. Já há falta de combustível em postos da Capital. CLIQUE AQUI para conhecer a situação em Minas.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, hoje, que o governo deve pagar um auxílio para caminhoneiros autônomos para compensar o aumento do preço do óleo diesel. 

Bolsonaro disse que “serão apresentados nos próximos dias” mais detalhes sobre a iniciativa, que deverá beneficiar 750 mil caminhoneiros.

Transportadores (empresas) de combustíveis prometem parar dia 1o em seis Estados.

Os autônomos também se dispõem a fazer o mesmo.

18 comentários:

  1. É, agora Bolsonaro cai! Se os caminhoneiros pararem o País, antecipa a volta do Lula ao trono e à Venezuelização chegará mais rápido!
    Nossa única esperança agora é que Milei se eleja logo Presidente da Argentina pra podermos ir pra lá, porque aqui já era! Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAGOU-SE O BOZÓ!!!
      Não manda nada em coisa nenhuma desse DESGOVERNO TABAJARA!!!

      Excluir
  2. Eu estou pagando mais caro, por que caminhoneiro não pode pagar mais caro? Sobe o valor do frete. Está caro para todo mundo

    Isso é greve política.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta tentar destruir a economia. Em qualquer situação, econômica ou não, nos vamos reeleger o Bolsonaro por uma simples razão, do outro lado só tem bandidos como o Lula, o Doria, Leite, a Globo, a Folha, o Estadão, o Antagonista.
    Não queremos essa corja de volta.

    A Argentina fez isso, sabotaram o Macri e reelegeram esses ladrões e assassinos vermelhos. Agora a ARGENTINA ESTÁ ARRASADA!

    O povo já entendeu isso.

    ResponderExcluir
  4. Tô pagando muito caro pela gasolina, também quero auxílio pra compensar...

    ResponderExcluir
  5. PALHAÇADA, VAMOS VIRAR O PAÍS DOS AUXÍLIOS...PQP!

    ResponderExcluir
  6. A batata do incompetente está assando.
    Me causa espécie o editor ainda defender o atual governo.

    ResponderExcluir
  7. Quebrando o país atrás de comprar votos. E vai perder a eleição.

    ResponderExcluir
  8. SEMPRE DISSE QUE TEM QUE TER UM SUBSÍDIO OU AUXÍLIO TEMPORÁRIO PARA OS CAMINHONEIROS ATÉ QUE O MUNDO E OS PREÇOS NO MUNDO TODO VOLTEM AO NORMAL !!!

    NINGUÉM QUER E NEM VAI TRABALHAR DE GRAÇA OU COM PREJUÍZO. É UM CASO DE NECESSIDADE E SEGURANÇA NACIONAL. SE PARAREM O PAÍS PARA. E NÃO É GREVE NÃO !!!

    É A TOTAL IMPOSSIBILIDADE DE CONTINUAR TRABALAHNDO, É A FALÊNCIA DOS CAMINHONEIROS !

    ResponderExcluir
  9. Em nova debandada, secretários do Tesouro e Orçamento de Guedes pedem demissão após drible no teto de gastos
    Decisão foi tomada por crise causada pela solução fora das regras fiscais costurada no governo para criar o Auxílio Brasil de R$ 400 no ano eleitoral

    ResponderExcluir
  10. Caminhoneiros chamam 'auxílio diesel' anunciado por Bolsonaro de "esmola" e mantêm paralisação para dia 1º
    O presidente da ANTB, José Roberto Stringasci, declarou que os caminhoneiros não vão recuar das ameaças de fazer uma paralisação no dia 1º de novembro enquanto a política de preços dos combustíveis não for alterada

    ResponderExcluir
  11. Xiiiiiiiiiii...........xiiiiiiiiiiiiii...., então quer dizer que é só ameaçar greve que leva uma merrequa?

    ResponderExcluir
  12. Mais pipocas por favor!
    E pra esses "caminhoneiros", joga mais uns ossinhos!

    ResponderExcluir
  13. Para quem está pobre passando fome é justo o auxilio e o mercado se fod*, já para os camioneiros não merecem.

    ResponderExcluir
  14. Auxílio para caminhoneiros? Vão desviar o imposto que eu pago para fazer caridade com caminhoneiros? Só pode ser brincadeira. Também quero auxílio para um monte de coisa. Já viramos o país da bengala para uns às custas dos outros. Votei no Bolsonaro para ACABAR com isso e não para dar mais e mais auxílios para quem pressiona mais. É para facilitar o emprego, reduzir a CLT ao mínimo e fazer essa gente trabalhar, não para ficar nas cordas dos outros.

    ResponderExcluir
  15. Quantos mais abandonaram o Paulo Guedes com essa ideia de jericó?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/