Bolsonaro já está na Itália. Conheça a programação dele até quarta-feira.

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na manhã de hoje em Roma, capital da Itália, onde participará, no fim de semana, da Cúpula de Líderes do G20, o grupo que reúne as 20 maiores economias do mundo. O único compromisso do dia para Bolsonaro é uma audiência com o presidente da Itália, Sergio Mattarella, no Palácio do Quirinal. No sábado e domingo, o presidente brasileiro participa das atividades do G20

A comitiva presidencial é integrada pelos ministros Carlos França (Relações Exteriores) e Paulo Guedes (Economia).

Após o encontro do G20, o cronograma de Bolsonaro na Itália inclui viagem até a província de Pádua, onde está prevista uma cerimônia de entrega do título de cidadão honorário do município de Anguillara Veneta, seguida de um almoço oferecido pela prefeita da cidade, Alessandra Buoso. Ela é integrante do partido de direita italiano A Liga. Esta região também é tida como local de origem da família do presidente brasileiro, de onde seu bisavô paterno teria emigrado para o Brasil.Já na terça-feira, o compromisso de Bolsonaro é na província de Pistoia, onde participará de um cerimônia em memória dos pracinhas brasileiros que lutaram pelas Forças Armadas brasileiras durante a Segunda Guerra Mundial. 

A previsão é que, depois deste compromisso, Bolsonaro retorne da Itália para o Brasil, onde deve chegar já na madrugada de quarta-feira.

.

14 comentários:

  1. Yehoshua, o Divino esteja com V. Exc, Presidente.



    Vejam essa homenagem aos pracinhas brasileiros, mais precisamente os três pracinhas mineiros que honrosamente morreram, mas não se entregaram, lutaram até a morte na segunda grande guerra.



    https://www.youtube.com/watch?v=1M7sUCElJK0









    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORNUTO, CORNUTO,CORNUTO!!!!!!! É disso que os italianos mais chamarão nosso BOZÓ!!!
      Sua "fama" atravessou fronteiras!!!

      Excluir
  2. Por isso aumentou o combustível??
    Para gastar $$ na Europa??
    Orgulho do mito!!!!
    Esses caminhoneiros sem noção!!!
    Vão trabalhar vagabundos!!!
    Alguém tem que pagar as contas dos "turistas"e as rachadinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PARA COMER A RACHADONA DA TUA MÃE
      A RACHADINHA DA TUA MULHER, JUMENTO.

      Excluir
  3. Prefeitura de cidade italiana é pichada em ato contra visita de Bolsonaro
    Grupo ambientalista "Rise Up 4 Climate Justice" reivindicou o ato na sede da Prefeitura de Anguillara Veneta, no norte da Itália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã BOZÓ será "muito bem recebido" em Anguillara Veneta com faixas de BENVENUTO CORNUTO. Prá início, hoje a Prefeitura já foi "preparada" com dizeres FORA BOLSONARO e outros, não menos "alvissareriros".
      Exceto a prefeita, que, como em todo lugar do mundo, não perde oportunidade de aparecer, parece que pouca gente por lá conhece ou simpatiza com o MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA!!!
      FORA do seu chiqueirnho do Alvorada, parece que BOZÓ não é muito benquisto!

      Excluir
    2. Amanhã BOZÓ será "muito bem recebido" em Anguillara Veneta com faixas de BENVENUTO CORNUTO. Prá início, hoje a Prefeitura já foi "preparada" com dizeres FORA BOLSONARO e outros, não menos "alvissareiros".
      Exceto a prefeita, que, como em todo lugar do mundo, não perde oportunidade de aparecer, parece que pouca gente por lá conhece ou simpatiza com o MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA!!!
      FORA do seu chiqueirnho do Alvorada, parece que BOZÓ não é muito benquisto!

      Excluir
  4. Prefeitura de cidade italiana é pichada em ato contra visita de Bolsonaro:

    Grupo ambientalista "Rise Up 4 Climate Justice" reivindicou o ato na sede da Prefeitura de Anguillara Veneta, no norte da Itália

    29 out 2021 - Brasil 247

    ANSA - Manifestantes picharam a sede da Prefeitura de Anguillara Veneta, no norte da Itália, em protesto contra a concessão de cidadania honorária para o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

    O prédio amanheceu com a frase "Fora Bolsonaro" em sua fachada, que também teve diversas partes manchadas com tintas coloridas.

    A ação foi reivindicada pelo grupo ambientalista "Rise Up 4 Climate Justice", que afirmou que a figura de Bolsonaro "representa perfeitamente o modelo capitalista, predatório, destrutivo e colonialista contra o qual lutamos".

    "Um dos grandes poderosos da Terra, negacionista da crise climática e responsável por ter destruído 8,5 mil quilômetros quadrados de Floresta Amazônica para dar espaço a cultivos intensivos e ao modelo de exploração do qual se faz promotor", afirmou o grupo.

    Segundo o "Rise Up 4 Climate Justice", o presidente também se demonstrou negacionista da pandemia e levou adiante "políticas sanitárias que negaram tratamentos e saúde à população brasileira, que está pagando um preço pesadíssimo em termos de vidas humanas".

    "Bolsonaro encarna o inimigo principal do clima, da vida e dos territórios. 'Fora, Bolsonaro', nos oporemos aos destruidores do nosso planeta aqui e em qualquer lugar", acrescentou o grupo.

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=OnyIFGXa9D8

    ResponderExcluir
  6. Frades italianos se recusam a receber Bolsonaro em basílica:

    Religiosos da diocese de Pádua, localizada na cidade italiana de Anguillara Veneta, não concordaram com a concessão do título de cidadão honorário concedido pela prefeita Alessandra Buoso

    29 out 2021 - DCM

    Carolina Fortes, Revista Fórum - A Diocese de Pádua, localizada na cidade italiana de Anguillara Veneta, não concordou com a concessão do título de cidadão honorário concedido pela prefeita Alessandra Buoso ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Os frades decidiram que, na próxima segunda-feira (1º), data em que Bolsonaro estará no local, não o receberão na basílica de Santo Antônio.

    Anguillara Veneta é a cidade onde nasceu Vittorio Bolsonaro, em 12 de abril de 1878, que emigrou para o Brasil aos dez anos. Ele é um dos dezesseis trisavôs de Jair, treze dos quais são italianos, dois alemães e um brasileiro. Ele tinha planos de, durante a ida ao povoado de seus antepassados, visitar a basílica de Santo Antônio, de quem se diz devoto.

    Leia a íntegra na Fórum.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vai passear na Itália agora? Enquanto o povo passa fome?

    ResponderExcluir
  8. ESSE VAGABUNDO NAO TEABALHA, SO PASDEIA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/