Bolsonaro denuncia possível existência de lobby para forçar terceira dose e vacinação até de crianças

Em sua live semanal, o presidente Bolsonaro afirmou que a CoronaVac, produzida no Butantan, “não tem comprovação científica nenhuma”, criticou a vacinação de crianças e adolescentes e afirmou que, para os já infectados pelo coronavírus, “de nada serve” a imunização. Segundo Bolsonaro, o Brasil pode estar sendo vítima de um “lobby” das indústrias farmacêuticas –que estariam supostamente incentivando prefeitos e governadores a instituir a imunização obrigatória para vender mais vacinas. Nenhuma prova para embasar as afirmações foram apresentadas.

2 comentários:

  1. Cloroquina primeiro.

    Vacina a gente vê depois.

    ResponderExcluir
  2. Que dúvida que tem lobby......

    E a vacina vi ser como a da gripe....todos os anos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/