Este blog apresenta em primeira mão o total da arrecadação gaúcha do ICMS no mês de setembro
Novamente a receita do imposto bate recordes extraordinários, garantindo crescimento nominal de 21,1% reais (ajustado pelo IPCA) em relação ao mesmo mês do ano anterior.
Foram R$ 4 bilhões.
No acumulado do ano, o crescimento da receita também registra números espantosamente altos, totalizando R$ 33,4 bilhões, com crescimento nominal de 21,7% e real (ajustado pelo IPCA, de 21,7%.
Cobrando ICMS louco sobre um valor estipulado pelo governo estadual...aí fica fácil. E tudo isso, toda essa riqueza para bancar os barnabés!
ResponderExcluirLEITINHO ASSIM CRIA MAIS EMPREGO PÚBLICO, DÁ AUMENTO, GASTA EM PROPAGANDA E AINDA SAI COMO HEROI PARA A TURMA ESTATAL.
ResponderExcluirFuncionalismo há 7 anos sem reajuste e icms de combustíveis no espaço + Inflação sobre todos os preços cria base de cálculo fantástica. Nada feito pelo MIMOSO. Ele tira a bunda da cadeira só pra passear ou visitar o marido.
ResponderExcluirOs preços subiram, impostos vão junto...
ResponderExcluirDaqui a pouco vai começar a enxurrada de aumentos dos barnabés...
E o Darcy desapareceu do mapa! Baita fanfarrão.🤣🤣🤣
ResponderExcluirQue maravilha. Dudu deve estar feliz com tanto dinheiro sobrando pra ellx passear.
ResponderExcluirE para o povo.......nada.
ResponderExcluirSó pode !
ResponderExcluirNum estado em que o sujeito dá um peido e, o governo, o fiscal do icms estão em cima !
Só falta agora cobrar dos sonegadores (os grandes), aqueles que financiam as campanhas eleitorais...
ResponderExcluirÉ um bom motivo para diminuir o ICMS dos Combustíveis.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirEsse é o resultado dos aumentos constantes do combustível. A cada aumento da gasolina, oleo diesel e etc., aumenta a arrecadação do ICMS na mesma proporção. Nunca estados e municípios arrecadaram tanto IMCS como agora, com os combustíveis sendo vendidos a peso de ouro.
<<
Arrecadação recorde no couro dos gaúchos em cima de combustíveis e energia, tudo para manter a corte do funcionalismo com as burras cheias. O resto que se exploda para pagar ICMS escorchante.
ResponderExcluir