Nesta quarta-feira, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal concedeu direito de resposta ao jornalista Allan dos Santos, que foi acusado falsamente de ter recebido verba pública pela revista IstoÉ.
O diretor de redação da IstoÉ, Germano Oliveira, publicou uma série de matérias mentirosas afirmando que a empresa jornalística e seu sócio-fundador recebiam R$100 mil por mês da Secretaria de Comunicação do governo do presidente Jair Bolsonaro.
A revista perdeu em 1a. e 2a. instâncias e agora terá que publicar o desmentido.
Muito bom. Cada vez que a imprensa vendida se da mal, eu comemoro. Chega de mentiras. Sugiro que as pessoas não assinem e se tem cancelem tudo que pertence a esse tipo de "midia", que de mídia não tem nada. São apenas propagandistas do eixo do mal, como diz Políbio !
ResponderExcluirEU MESMO JÁ FIZ VÁRIAS "DOAÇÕES" PARA O TERÇA-LIVRE. QUEM QUER PODE DOAR A PARTIR DE 10 REAIS, TUDO ON LINE !
ResponderExcluirE DAÍ ? VÃO ME PRENDER ???
Os bilhões que a imprensa suja recebeu durante 13 anos aí está tudo bem, não é ?
VTNC !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem trouxa pra tudo...
ExcluirRealmente, tem trouxas pra tudo, tem uns que recebem em mortadela!!
Excluir
ResponderExcluirIsto é, revista lixo. Adora pegar nos países baixos do ladrão lula e dar uma mamada. Fecha de uma vez. E seus jornalistas amestrados poderiam ser todos presos por fazer bandidagem.
Como incomoda esse Allan!
ResponderExcluirA esquerdalha vagabunda não deixa respirar. Mas até vigilante de rua já conhece esses mentirosos canalhas e assassinos porque boicotar tratamento do Covid com essa narrativa mentirosa de "tratamento ineficaz" precisa ter natureza muito assassina.
Outro dia o Diogo Mainardi do site sujo de ultraesquerda Antagonista, muito afetado, chamou de imbecis os "125 mil" paulistanos que foram para a manifestaçõa na Paulista.
Grande Allan !!!!!
ResponderExcluirIsto é ...lixo...
ResponderExcluirParabens, a extrema imprensa tem que operar sem parcialidade ou ideologicamente, apenas apresentar fatos ou duas opiniões diferentes matizes para que o usuário possa fazer seu ponto de vista, ou seja, fazer o brasileiro meditar, pensar, matutar, casquetar, quebrar a cuca, esquentar a cabeça etc...
ResponderExcluirÉ a velha impren$a indo para o buraco!!!
ResponderExcluirNão fará falta!!!
Essa IstoÉ sempre foi de terceira categoria. Desde o lançamento. Nunca decolou, chegando perto da Veja dos áureos tempos - hoje outro lixo - e fui assinante de 77 a 17 ; e virou Quinta CLASSE. Não sei quem assina ou compra essa coisa. Daí, vive de fake news ou chamadas estapafúrdias.
ResponderExcluir