Alan dos Santos pede asilo político ao governo dos Estados Unidos

O jornalista Alan dos Santos acaba de anunciar que decidiu pedir asilo político ao governo dos Estados Unidos.

Alan vive atualmente nos EUA, para onde viajou no ano passado em busca de refúgio, já que sofre recorrente perseguição por parte do ministro Alexandre de Moraes, STF, com pedido de prisão preventiva e extradição, tudo no âmbito de inquéritos policiais federais abertos de modo ilegal.

O jornalista fez o anúncio, esta tarde, durante o programa "Boa Tarde, Brasil !", comandado por Júlio Ribeiro. O editor estava presente.

12 comentários:

  1. Ué, Biden não é comunista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão dar asilo pro GENGIVÃO sim, mas é na CADEIA!!! KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Por que não pede asilo na Polônia?

    ResponderExcluir
  3. SE governo americano na gestão do Bidê der asilo pro Capitão Maleta, finalmente se revelará o que tanto tenta esconder: revolucionário liberal inrrustido. Vai lá Direita Permitida, continua dando o PIX que vai te fazer falta no futuro, pra pagar as mordomias do gengivão! A esquerda agradece!

    ResponderExcluir
  4. Salvo algum desastre inimaginável o asilo já está concedido. É um caso clássico de perseguição política. Prisão sem crime. Motivada unicamente pelo fato que o jornalista inteligente desagrada uma corrente ideológica. Tornou-se perigoso para aqueles que defendem um projeto de dominação do poder bastante conhecido. É muito fácil de provar.

    ResponderExcluir
  5. E nós pensávamos que vivíamos em uma democracia, ledo engano. No mundo todo, Bolsonaro é o único PR que não tem poder, inacreditável.

    ResponderExcluir
  6. Imagine se uma mulher Saudita (Arábia Saudita) tivesse uma ordem de prisão expedida por dirigir um automóvel, ou então um homem saudita por ser homossexual.
    E se refugiassem no Brasil. Acham que nós concederíamos a extradição ? Claro que não. Porque ? Porque isso é crime lá e não é crime aqui.

    Alguém imagina que os EUA vão extraditar alguém com prisão decretada por "crime" de opinião, por ter publicados vídeos falando mau dos Ministros ?

    KKKKKK.....

    ResponderExcluir
  7. O ASILO É PRATICAMENTE CERTO QUE VÃO CONCEDER. O RISCO É CONCRETO E A PRISÃO ....

    QUANTO AO PEDIDO DE EXTRADIÇÃO ...

    Isso aí vai causar um problema grande. Não sei como funciona. Se por lei o Ministério da Justiça apenas "carimba" e envia o pedido tudo bem. Mas se ele tem que avaliar o "conteúdo vai dar conflito. Todos sabemos que não tem fundamento algum. Inclusive vai ser uma vergonha para o país enviar um pedido desses. É questão de Estado. Uma vergonha para o Estado Brasileiro. Vamos ver !

    ResponderExcluir
  8. Sei não.

    Foi pedir no país errado.

    ResponderExcluir
  9. Fica aí Allan e senta o pau nesses vagabundos do stfantaziados de justiça!

    ResponderExcluir
  10. Governador Eduardo Leite diz que o Capitão é Gay!!!
    ESSE COMENTÁRIO, VINDO DE UM SUJEITO QUE FAZ SEXO COM O PRÓPRIO ÂNUS E TAMBÉM COM O DOS OUTROS, É MAIS QUE NORMAL. ISSO PORQUE, O QUE OS GAYS MAIS FAZEM, É "TENTAR" PINTAR DE HOMOSSEXUAL O MAIOR NÚMERO HOMENS QUE PUDEREM. BEM FAZEM OS CRENTES QUE ESTÃO DISTRIBUINDO AQUI NA CIDADE A SEGUINTE MENSAGEM: ( 2022: CUIDADO COM A ELEIÇÃO. A GLOBO E O LULA QUEREM TRANSFORMAR SEU FILHO NUM GAY E SUA FILHA NUM SAPATÃO!!!). SIMPLES ASSIM!!

    ResponderExcluir
  11. Se o DEA começar a investigar luladrão ,esse vai querer se refugiar no paraíso democrático de Cuba ou da Venezuela.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/