Afinal, Eduardo Leite fez confusão propositada sobre o passaporte vacinal ou só cometeu outro erro grosseiro ?

 Há controvérsia sobre o decreto baixado pelo governador Eduardo Leite, tudo em relação á exigência de apresentação do passaporte vacinal. Há ou não há a exigência ? O governo não esclarece o que quis dizer no decreto, mas prefeitos baixam regulamentações com base nele, vereadores aprovam leis municipais, promotores, procuradores, magistrados e praticamente toda a mídia amestrada ficam do lado da exigência. Veja este vídeo esclarecedor:

5 comentários:

  1. Não, Milk é apenas um péssimo gestor, mas um ótimo lacrador.

    ResponderExcluir
  2. Um país com QI médio <90 não poderia ser diferente. O gado a favor da do passaporte e da segregação social aponta os outros como gado.

    ResponderExcluir
  3. Começou a segregação.

    ResponderExcluir
  4. O atestado é exigido para passageiros de ônibus, lotação ou trem?

    Se não é exigido o vírus deve ser "ricofóbico"? porque não pega nos pobres.......

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/