Dica do editor - Ucranianos ensinaram como derrubar um Poder da República. É tratar de ficar na capital até derrubar o opressor.

 É “Winter On Fire: Ukraine's Fight for Freedom”, documentário lançado no Festival de Toronto de 2015, quando ganhou o prêmio do público, e disputou o Oscar da categoria. O longa dirigido pelo russo Evgeny Afineevsky tem produção do Netflix . Acompanha as manifestações situadas na Praça Maidan, Kiev,  na Ucrânia entre o fim de 2013 e o começo de 2014, que resultaram na deposição e exílio de.Viktor Yanukovych. A base de seu discurso era o alinhamento com a União Europeia, mas traiu o povo e ficou do lado dos russos. Aos poucos, milhares de manifestantes e, depois, milhões de pessoas de várias partes da nação se reuniram no local. O governo reagiu, chegando a contratar ladrões e assassinos presos para amedrontar os manifestantes. Eclodiu a revolução, pessoas morreram e Yanukovych fugiu do país. Foram 93 dias.

7 comentários:

  1. Os jovens de lá NÃO SÃO ESQUERDISTAS! Não são mercantilistas como os daqui.

    Hoje você vê somente o trabalhador lutando, pois os jovens daqui estão fumando maconha, mamando como seus próprios pais fazem!



    ResponderExcluir
  2. Precisamos de lideres como o trovão e não de borrabos.tas covardes como o Pacheco e o Lira...Precisamos prender o beijadô e o prendedô....aquele que beija o pé de comunistas e aquele que só tem coragem para prender donas de casa....

    ResponderExcluir
  3. Pollibio bão se deixe enganar o movimento ucraniano contra o presidente que era alinhado com a Russia foi financiado pelo ocidente pelos mesmos caras que querem que o agronegocio do Brasil afunde e querem tomar conta da Amazônia. O que o pessoal chama de comunismo aqui no Brasil hoje não tem raiz na China ou na Russia e sim nos EUA e na Europa ocidental,estude mais,saia da visão historica alinhada a midia mainstream.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem colocado, Anônimo das 9:08 mas, todo o Senado e Câmara de Deputados são corruptos que só estão pensando no seu bolso e não tem nenhuma preocupação com o Brasil. São mercenários, traidores e covardes.

    ResponderExcluir
  5. O caso da Ucrânia não deve servir de exemplo para ninguém.
    .
    O que aconteceu lá foi um caso de guerra híbrida, promovida por serviços de inteligência ocidentais, com o objetivo de derrubar o governo eleito pró-russo. Os russos revidaram, tomando a Criméia e apoiando o separatismo em Donbass. A Ucrânia mergulhou em uma guerra civil que perdura até hoje.
    .
    O único prejudicado acabou sendo o povo ucraniano.
    .
    Aqui, é bom lembrar, os mesmo governos ocidentais que estimularam o caos na Ucrânia também não nutrem simpatias por Bolsonaro. O caos brasileiro lhes interessa.

    ResponderExcluir
  6. Pergunto quem criou essa situação de confronto em que o Brasil vive....???? foi o supremo. O Bolsonaro não consegue governar o país, pq o supremo impede tudo e o congresso é omisso com as barbaridades que o STF faz.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/