A Aprosoja tirou nota afirmando que as alegações são mentirosas: ""As contas da Aprosoja Brasil seguem rigorosas regras de compliance. Desta forma, não foi e nem pode ser feita nenhuma movimentação irregular nas contas da entidade, pois os gastos são utilizados estritamente com as atividades fim da Aprosoja Brasil".
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, atendeu o pedido da Procuradoria Geral da República e determinou o bloqueio das contas da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil) e da Aprosoja de Mato Grosso.
A PF fez busca e apreensão nas entidades.
O STF e a PGR estão desconfiados (eles não possuem prova e nem evidência alguma) de que recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) e da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal estejam sendo utilizados para financiar as manifestações através das duas entidades.
Antônio Galvan, líder da Aprosoja, é investigado como um dos possíveis financiadores das manifestações em defesa do governo Jair Bolsonaro convocadas para amanhã.
GESTAPO está nervosa e ativa, contra os bandidos do agro. Os demais , como RENAN estão na boa .
ResponderExcluirPuta que os PARIU! Querem afundar o nosso Brasil mesmo!!
ResponderExcluirO que aconteceria se a PF deixasse de cumprir ordens ilegais, baseadas em inquérito inconstitucional? Que PF é essa que se transformou em instrumento do arbítrio? Certamente não é a PF dos tempos da lava-jato.
ResponderExcluirÉ A DITADURA VENEZUELANO-CUBANO DO STF.
ResponderExcluirTEMOS QUE FECHAR AQUELE LIXO CORRUPTO COMUNISTA.
ResponderExcluirengraçado, nunca se tem essa "preocupação" das "instituições democráticas" quando as "manifestações" não são da direita.
ResponderExcluirPARECE O HITLER NOS ÚLTIMOS DIAS EM SEU BUNKER, DANDO ORDENS E COMANDANDO TROPAS
IMAGINÁRIAS !!!
É impressionante os abusos que esse ministro está cometendo.
ResponderExcluirChina por trás das ações.
ResponderExcluirRealmente o Brasil precisa ser "passado a limpo", depois das providências que serão tomadas a partir de amanhã(7) teremos que fazer um outra Constituição Federal revendo um "monte" de coisas, criminalizar o comunismo, fazer uma nova lei de segurança nacional, uma renovação do código penal, acabando com progressões de pena, além da prisão em segunda instancia, isso para dizer o mínimo pois senão faltaria espaço. "Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos".
ResponderExcluirSe os senhores urubus de toga querem incendiar o país. Logo, logo vão conseguir. Mexer com o agro na atualidade pode ser um péssimo negócio. O "campo" pode dar o sopro que fará queimar o "lixão" de vocês aí em Brasília.
ResponderExcluirJá era para ter sido bloqueado logo quando começou a convocação, agora pouca coisa vai resolver, para evitar rastreamento já devem ter sacado altos valores, vão pagar tudo em espécie, porque acham que o prefeito do R.S estava com meio milhões em espécie??
ResponderExcluire os atos terrositas que já renderam meio bi ao querido André do Rap ?
ResponderExcluirCana para esse velhote malandro. Deve estar fazendo graça com dinheiro dos outros, da Associação .
ResponderExcluirEssa turma bozonarista conjuga o verbo golpear no sentido lato. Só dá mau caráter.
ResponderExcluirprodutor de soja está virando sinonimo de bandido
ResponderExcluirNão tem manifestações de graça.
ResponderExcluirOs produtores de soja não precisam desviar recursos, eles têm dinheiro e gastam como quiserem.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO QUE ESSE CARA VAI FAZER QUANDO NÃO FOR MAIS MINISTRO ....
VIDA DURA !!!
O POVO VERDE-AMARELO TEM QUE TORNAR A SITUAÇÃO INSUPORTÁVEL, PARA FORÇAR A INTERVENÇÃO.
ResponderExcluirUMA CORTE COM CHEIRO DE ENXOFRE QUE HÁ MAIS DE DEZ ANOS TRABALHOU MAIS PARA CORJAS DE BANDIDOS NÃO PODE CONTINUAR.
ISSO NÃO EMANA DO POVO QUE PAGA A CONTA.