Sociais-democratas podem destronar democracia cristã, hoje, na Alemanha

 Uma pesquisa encomendada pelo jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung atribuiu na sexta 26% dos votos aos social-democratas e 25% à União Democrata-Cristã (CDU), partido da atual chanceler Angela Merkel. Com a margem de erro das pesquisas, a situação é de empate técnico.

A Alemanha vive um final de campanha tenso, com muita incerteza.

CLIQUE AQUI para examinar ampla reportagem do jornal espanhol El País.

5 comentários:

  1. Hahaha, de Onde a Ângela Merkel é cristã. Enganaram os Alemães.

    ResponderExcluir
  2. Essas pesquisas erram tanto aqui como na Alemanha, na última eleição disseram que o AfD não conseguiria ter acentos no parlamento, pois ficou com 78!!!

    ResponderExcluir
  3. que bela troca...kkkkkkk

    se a Merkela ja era essa escandalosa social democracia, imaginem os "originais"...

    ResponderExcluir
  4. Esses três partidos: social democratas, democrata cristão e verde são todos farinha do mesmo saco. Teatro de tesouras tipo PSDB e PT. Todos tem valores globalistas.

    ResponderExcluir
  5. Resumiu bem o Carlos Alberto,parabens!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/