Reino Unido põe Forças Armadas de prontidão para garantir combustíveis nos postos

Como resultado das restrições impostas durante a pandemia, País enfrenta escassez de produtos, inclusive de alimentos.

O governo britânico anunciou que está colocando suas Forças Armadas de prontidão, como parte de medidas adicionais para tratar a crise que deixou as bombas de gasolina secas, após onda de pânico que levou a um surto de consumo por motoristas. A decisão de mobilizar o Exército ocorre após escassez generalizada de caminhoneiros, impedindo que estoques de combustíveis cheguem aos postos de gasolina. A crise causou sérios problemas de oferta para varejistas e restaurantes nos últimos meses.

O governo britânico afirmou que vai colocar em estado de prontidão um número limitado de motoristas de caminhão, para que eles sejam destacados se for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/